segunda-feira, 1 de junho de 2009

Santo Antonio


Santo Antonio, meu santo de devoção.
Ano passado fiz pela primeira vez a trezena dele...calma! Não pedi um marido não.
Aliás nunca pedi marido, namorado nem nada do gênero...o que me apaixona em Santo Antonio é sua devoção ao Menino Jesus e seu respeito a Maria. Sua capacidade de estudar, de se dedicar aos outros. Isso me encanta nele.
Hoje foi muito legal, fui a Igreja dos Capuchinhos aqui em Maceió e participei da missa que deu inicio a trezena deste ano, foi lindo e reconfortante.
Tem sido assim nos últimos dias, mesmo quando tudo parece meio turvo e pesado tenho encontrado ânimo e força em Jesus, na oração.
Domingo fui pela primeira vez numa festa de Pentecostes,lindo. Hoje fui a trezena de Santo Antonio na igreja, muito bom.
Amanhã vou de novo.
Também conversei um bom tempo com Wesley (direto da Irlanda)..foi bom, estou mais leve. É sempre bom trocar umas idéias com ele.
Ah também trabalhei na divulgação do evento NOS TRILHOS DA FÉ e fiquei feliz com o retorno de vários amigos da imprensa. :)
Muito obrigada a todos.
Segue a oração de Santo Antonio, é forte e verdadeira...
"Se milagres desejais,Recorrei a Santo Antônio,Vereis fugir o demônioE as tentações infernais.
Recupera-se o perdido.Rompe-se a dura prisãoE no auge do furacãoCede o mar embravecido.
Todos os males humanosSe moderam, se retiram,Digam-no aqueles que o viram,E digam-no os paduanos.
Recupera-se o perdido.Rompe-se a prisãoE no auge do furacãoCede o mar embravecido.
Pela sua intercessãoFoge a peste, o erro, a morte,O fraco torna-se forteE torna-se o enfermo são.
(Rezar um Glória ao Pai).
Recupera-se o perdidoRompe-se a dura prisãoE no auge do furacãoCede o mar embravecido.
V. - Rogai por nós, bem-aventurado Antônio.R. - Para que sejamos dignos das promessas de Cristo."
Bjs
Fiquem com Deus.
lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário