sábado, 27 de junho de 2009

Amigo é coisa pra se guardar.


Amigo.

Hoje estou com sono, pois chorei um pouco no final da tarde.

Finalmente a ficha caiu e máscaras foram derrubadas. Alívio é o que sinto agora.

Mas...o mais fantástico de tudo o que aconteceu hoje foi a sensação maravilhosa de se ter um AMIGO.

EU TENHO UM AMIGO!

E quero dedicar este post a ele FAGNER CALAZANS, meu irmão.

Querido, que Deus abençoe você, lhe fortifique e proteja de todo mal.

Obrigada pela dedicação e lealdade.

Muito obrigada.

Te amo.

"Amigo é coisa para se guardarDebaixo de sete chavesDentro do coraçãoAssim falava a canção que na América ouviMas quem cantava chorouAo ver o seu amigo partirMas quem ficou, no pensamento voouCom seu canto que o outro lembrouE quem voou, no pensamento ficouCom a lembrança que o outro cantouAmigo é coisa para se guardarNo lado esquerdo do peitoMesmo que o tempo e a distância digam "não"Mesmo esquecendo a cançãoO que importa é ouvirA voz que vem do coraçãoPois seja o que vier, venha o que vierQualquer dia, amigo, eu voltoA te encontrarQualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar."


Fica com Deus.

3 comentários:

  1. Oi minha Lane , amei a homenagem ao Fagner, o que posso te dizer do pouco que vi e vivenciei dele é que ele realmente é seu amigo sim, veste a sua camisa e estrá com vc sempre e em sua defesa.
    Parabéns pela homenagem e mais uma vez te amo de paixão.
    LIPE

    ResponderExcluir
  2. que bom meu Lipe.Mas tbm tem citações sobre vc nos meus textos.afinal, vc faz parte da lista dos meus MELHORES AMIGOS.
    e EU TE AMO!!!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Acredite vc tem outros amigos!!!E sei bem o quanto vcpreza por todos,é muito bom saber que exitem pessoas que zelam por seus amigos! Amigos (as) cmo vc são jóias raras de se ter!
    Obrigado por vc existir!

    ResponderExcluir