segunda-feira, 8 de junho de 2009

Rotina


Que dia bom esse que tive hoje,

acordei cheia de preguiça com o interfone tocando...era Fabiana que trabalha comigo.

Abri a porta e voltei p cama....

Lá pelas 9:40 levantei....Elton estava chegando e tomei café papeando com ele.

Logo depois ele saiu e eu...caí no sofá e cochilei até meio-dia e meia quando Fagner chegou com o almoço...Conversamos e começamos a ver o filme Caçador de Pipas...20 minutos depois chegaram Narcyjane e Jota para conversar sobre nosso evento de julho...Ficou resolvido que eu teria que sair, apesar da nenhuma vontade de fazê-lo...

Pedi a Fagner para ir comigo e fomos ao centro da cidade com um céu querendo chover...

Chegamos lá por volta das 16h e o que parecia fácil (passar um cartão e emitir umas passagens aéreas) demorou até as 18h...Pior, não deu certo...ficou para amanhã.

Pelo menos conseguimos entregar os ingressos no ponto de vendas..ufa!

E ainda paramos para lanchar no centro...adoro lanche de centro ;)

Tanto Eu quanto Fagner tivemos momentos de nostalgia lembrando de quando éramos crianças e íamos com nossas mães ao centro comprar roupas no natal e nas festa juninas...saudades.

Voltei para casa, tinha uma visita a fazer mas a coragem faltou...

Quando...entrei na internet...ai ai...a internet... e lá vem bomba.

Fiquei sabendo que uma situação que foi atropelada por algumas pessoas tempos atrás está sendo retomada agora de uma forma um tanto quanto torta... como é dificil você creditar princípios e valores em algo que no fundo é vazio, como é decepcionante investir cuidado e atenção e ver que só você estava preocupada com isso... a quem deveria importar, não importa.

Do que adianta você se preocupar com a possibilidade de um usuário de drogas ficar marcado por isso, se ele não se preocupado com o mais importante que é própria saúde?

Foi mais ou menos isso que aconteceu comigo, fiquei tentando evitar um desgaste na ponta quando o problema está na origem...como evitar que a árvore fique torta se suas raízes já nasceram fora de ordem????

Infelizmente às vezes é preciso desistir, por mais dificil que isso seja.

Melhor olhar para frente e esquecer o que deu errado, entender que fez sua parte e que o resto não depende você e por tanto melhor se ocupar do que virá, do pode dar certo.

Bom...mas eu e Fagner acabamos nos encontrando de novo por conta da informação que rebemos e que nos deixou um tanto contrariados e porque não dizer...decepcionados, mas...como já dizia Kleber Bam Bam, "Faz Parrrrrrrte"... resolvemos ir ao shopping tomar sorvete e jogar no Game Station. Suamos, foi ótimo e depois fomos procurar presentes de namorados...no final acabamos trombando com a Nanda (namorada do Fagner) com o presente dele nas mãos...foi péssimo, srsrsrss, um tal de esconde esconde mas não adiantou ele viu o pacote e matou a charada.

Resumo da ópera....na minha vida "rotina" é mais ou menos assim...ou seja, mesmo na "rotina" nunca é muito igual, ainda bem. :D

Cheguei em casa por volta das 22:20h, tomei um belo banho, conseversei ao telefone com meu amigo Sérgio (de Sampa) e cá estou desabafando no blog..desculpem, a idéia do blog não é ser diário, mas hoje não consegui escrever sobre um assunto e precisava organizar as idéias e o caminho que achei foi descrever o dia...para ver que nada é tão ruim assim e que no final meu dia foi até bem legal, graças a Deus e aí eu te pergunto: e seu dia? Foi uma "rotina"?

Comemore!

Num dia rotineiro, não aconteceu nenhuma tragédia ao seu redor, nenhum acidente, ninguem morreu ou foi ao hospital, você fez pelo menos 3 refeições (já parou pra penser em quantos não tiveram nem uma? ), foi ao trabalho (VOCÊ TEM TRABALHO!!) e voltou para casa cansado e tomou um banho e foi dormir...que MARAVILHA, deu tudo certo no seu dia, então AGRADEÇA!

Que bom que é um dia assim....de ROTINA.

Bjs

Um comentário:

  1. Laninha,
    Muito bom, ver que você está digerindo bem as coisas. Não espere das pessoas o que elas são incapazes de ter para dar. Isso foi o que aconteceu.Cada um só pode oferecer o que realmente tem.Uma hora o ator se trai e seu personagem se apróxima muito do real...
    Beijos. Que Deus te ilumine sempre.Que você continue sendo guerreira!

    ResponderExcluir