sábado, 20 de junho de 2009

arvoreando


Flores são todas as cores

Se tantos amoresQue eu nunca esqueci

Límpida passa no peito essa seiva

Verdade que me une a você

Livre de toda a maldade

Essa tal de amizade pra mim é raiz

Que deixa marcas no solo

É a beleza do colo, do ombro e do sim

Necessidade da terra

PresençaEssencial para a vida

A sua maneira de ser para mim

Já poda o que há de ruim

A minha vontade de ser pra você

Feito sombra, descanso sem fim

E se algum dia esquecer de mim

Só se lembre que eu tenho raiz

Só se lembre que estou por aqui

Necessidade da terra

PresençaEssencial para a vida

A sua maneira de ser para mim

Já poda o que há de ruim

A minha vontade de ser pra você

Feito sombra, descanso sem fim

E se algum dia esquecer de mim

Só se lembre que eu tenho raiz

Só se lembre que estou por aqui.


É tudo que meu coração consegue hoje.

Estou há alguns dias maturando um texto aqui dentro de mim.

Hoje, ele está assim, querendo apenas ser sombra, descanso sem fim.

Talvez Ivete complete bem esse post.

"Não precisa mudar, vou adaptar ao seu jeito... "


BJs

Fiquem com Deus.

Ah! a letra é de Maninho.

Um comentário:

  1. RESUMINDO, SÓ POSSO DESEJAR
    QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR
    PARA QUE MESMO
    QUANDO ESTIVERDES SEM TER O QUE CRIAR,
    DEUS TE DÊ A SABEDORIA PARA CONTINUAR
    A ESCREVER.
    MESMO QUE QUE TEXTOS ALHEIOS...
    MAS QUE VERDADES POSSAMOS VER...
    QUE CORRESPONDAM A NOSSOS ANSEIOS...
    CORAÇÃO... AMAR... SER.

    PARABÉNS POR SEU BLOG! =]

    ResponderExcluir