quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lá vem o Sol....Verão 2010!


É incrivel como o público que vai aos shows e os mais diversos eventos e iniciativas do verão, não podem
imaginar como surgem as idéias do que eles vão viver.
A maioria das idéias e eventos que eles so vão saber, desejar e viver em janeiro, estão sendo criadas e planejadas agora e são compostas por momentos de muitas reuniões, pesquisas, e também muitas noites de solidão, trabalho e sono. Como esta que estou terminando agora.
Vale ressaltar que, apesar do sono resultante do cansaço, da solidão necessária para que os pensamentos se organizem e do grande esforço que o trabalho exige...tudo isso é movido à muita alegria e sonhos de um verão Inesquecível..para todos!
Sonhem, desejem... que a gente REALIZA!
Bjs
fiquem com Deus.

"Lá vem o Sol



Lá vem o Sol, eu já sei


Tá legal


Minha linda


Foi um inverno tão comprido


Minha linda


Faz eras que você partiu


Lá vem o Sol


Lá vem o Sol, eu já sei


Tá legal


Minha linda


O riso retornando às bocas


Minha linda


Tem sido raramente assim

Lá vem o Sol


Lá vem o Sol, eu já sei


Tá legal


Sol, Sol, Sol


Sol, Sol, Sol


Sol, Sol, Sol


Temporão


Sol, Sol, Sol


Brilha então

Minha linda


O velho gelo derretendo


Minha linda


Não, nunca mais volte a partir


Lá vem o Sol


Lá vem o Sol, eu já sei


Tá legal

Lá vem o Sol


Lá vem o Sol, eu já sei


Tá legal

Tá legal
 
Lulu Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário