sábado, 15 de agosto de 2009

Felicidade!!!


Que dia gostoso esse. Sem dúvida AGOSTO é um dos melhores meses do ano para mim....

Acho até que deveria se chamar ABRIL rsrrsrsrss. É meu abre alas para o verão, a melhor fase do ano. Em 2009,não foi diferente.

Estava em casa quando o telefone tocou e uma idéia surgiu, um novo desafio proposto...

Que delícia!

Lá vamos nós de novo!

Dessa vez, com mais calma, equílibro e BOM HUMORRRRRRRRR!!!

Afinal ser Feliz é a maior urgência.

Estou muito feliz e queria dividir isso com todos.

Ah! dormi a tarde inteira, depois de ter passado a manhã em reunião no esquema 4x1 rsrsrrsrrs.

Cheguei em casa e chovia e aí, outra alegria..olhei a chuva e achei lindo.

Antes me entristecia quando chovia, hoje aproveito para renovar as forças, sossegar a alma.

Que delícia dormir a tarde, se jogar na preguiça...em Paz.

Agora estou vendo Caminho das Índias e depois irei ao show do Geraldo Azevedo.

Um belo dia.

Graças a Deus.

Um beijo a todos.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário