terça-feira, 11 de agosto de 2009

Providência Divina!


É mesmo incrível como tudo muda quando você resolve entregar sua vida nas mãos de Deus.

Hoje, pude ver na prática a Providência Divina agindo em minha vida.Foi tão bom e me deixou tão feliz de ter tido a consciência do que estava acontecendo que resolvi postar aqui no blog para dividir com todos essa experiência.

Estava esperando um pagamento há algum tempo e não conseguia uma previsão concreta do mesmo, já estava um tanto desacreditada que receberia o valor.

Hoje, por outro lado tinha um investimento a fazer que era muito importante para um projeto em que estou envolvida e não sabia onde iria conseguir o referido valor.

Saí de casa para uma reunião e levei o documento para pagamento sem saber como iria pagar, mas disse: "de alguma forma conseguirei, é preciso pagar hoje, então pagarei". E fui.

Nem cheguei a reunião e o meu telefone tocou. Era um número desconhecido e uma Roberta me falou:"Oi, é sobre uma parcela que falta de um pagamento aqui na agência. O dinheiro já está comigo, você pode passar em horário comercial para pegar? "

Pode parecer coisa de filme, mas o valor era quase igual ao do documento que eu levava na bolsa.

Imediatamente senti que aquilo era um sinal de Deus, que aliás, tem feito coisas lindas por mim.

Tenho tido dias intensos e cheios de boas notícias. Novos rumos e desafios. VIDA!

Foi Providência Divina. Não só o pagamento, mas especialmente eu ter conseguido acreditar que iria pagar o documento sem questionar como. Confiei que Deus me ajudaria e... Ele me ajudou!

Providência Divina!

Peça e recebereis.

Tua Fé te curou.

Faz que Eu te ajudarei.

Pense em Deus, diga sempre ESTÁ TUDO BEM, até que você se convença disso. Pois essa é a verdade sempre, quando você está com Deus e entende que Ele está sempre cuidando de tudo pra você.

Então, ocupe-se das suas tarefas, sem preocupações desnecessárias. Faça o que tem ser feito.

Como disseram um dia ao Padre Jonas: "Faça alguma coisa". E ele, não discutiu, foi e fez.
E por isso hoje nós temos a CANÇÃO NOVA.

Providência Divina.

Começo a entender o real significado disso.
Fiquem com Deus...SEMPRE!

Um comentário:

  1. Acreditar é o primeiro passo para a realização do que almejamos, sim eu creio e tenho sido atendida me areas da minha vida unica, exclusivamente e grandiosamente por DEUS que me ama e me tem como uma filha amada. alegra meu coração saber que podemos dividir e testunhar a ação de DEUs em nós! Amém por toda graça!

    ResponderExcluir