sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Saudades eternas...

Não quero alimentar tristezas, nem dores.
Apenas precisei registrar meus sentimentos hoje.
Fazem 17 anos que meu irmão mais novo foi embora...voltou para o Pai.
Ele tinha apenas 19 anos, quando um tumor no cérebro que não foi diagnósticado o tirou de nós.
Mas, minha Fé em Deus e na Justiça Divina me dizem, que tudo foi apenas desculpas para nós humanos, entendermos que era chegada a hora dele voltar para o lugar onde merecia estar.
Ele era BOM demais pra ficar aqui nesse mundo tão sujo.
Está agora, tenho certeza, olhando por nós.
Washington Luiz dos Santos, "óstinho" como chamávamos.
Que Deus te tenha, amado irmão. Você sem dúvida sempre foi o melhor de todos nós.
Saudades...
Os Bons Morrem Jovens/Legião Urbana
Composição: Renato Russo
"É tão estranho

Os bons morrem jovens

Assim parece ser

Quando me lembro de você

Que acabou indo embora

Cedo demais




Quando eu lhe dizia

Me apaixono todo dia

É sempre a pessoa errada

Você sorriu e disse

Eu gosto de você também

Só que você foi embora...

Cedo demais!




Eu continuo aqui

Meu trabalho e meus amigos

E me lembro de você

Em dias assim

Dia de chuva

Dia de sol

E o que sinto não sei dizer...




Vai com os anjos

Vai em paz

Era assim todo dia de tarde

A descoberta da amizade

Até a próxima vez...




É tão estranho

Os bons morrem antes

Me lembro de você

E de tanta gente que se foi

Cedo demais!

E cedo demais...




Eu aprendi a ter

Tudo o que sempre quis

Só não aprendi a perder

E eu que tive um começo feliz...

Do resto não sei dizer




Lembro das tardes que passamos juntos

Não é sempre mais eu sei

Que você está bem agora

Só que neste mundo

O verão acabou.


Cedo demais!"

Fiquem todos com Deus.
Espero que hoje, ele esteja junto com minha mãe e minha vó,em algum lugar bem bonito.

2 comentários:

  1. Li seu post e inevitável nao escrever esse trecho de RUBEM ALVES

    'A saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que ela provou e aprovou. Aprovadas foram as experiências que deram alegria. O que valeu a pena está destinado à eternidade. A saudade é o rosto da eternidade refletido no rio do tempo.''


    Tudo que devemos levar no coração é o que foi bom. O que passamos de ruim deve ficar no passado. O bolso da alma só cabe alegria."


    Seus sentimentos hoje, não alimenta tristezas.
    Comprova que o que foi vivido ficou guardado no bolso da alma.

    Bjs Lane..
    Vc tem sentimentos lindos guardados nesse coração. EU SEI DISSO!

    ResponderExcluir
  2. Paz e Bem Lane,
    Certa vez alguém me disse que a terra era o jardim de Deus e quando as flores estavam mais bonitas eles as colhia e levava para enfeitar a sua casa.
    A casa de Deus é o céu e a saudade de quem partiu fica em nosso coração com a certeza de quem crê na ressureição, não como algo que alguém falou para nós, mas com a certeza de que um Deus nos mostrou que é possível.
    Deus te abençoe e Nossa Senhora te guarde.

    ResponderExcluir