quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Felipe = AMIGO


Meu querido amigo, hoje, seu aniversário, meu Blog é todo seu!
Quero expressar e registrar aqui o quanto te amo, o quão importante você é em minha vida.
Você que entrou na minha história como amigo de alguém que amei, acabou ficando muito mais tempo
e se fez muito mais importante e presente.
De um amor que não deu certo, ganhei UM AMIGO mais que certo.
Amigo. Essa palavra define você. Seu maior talento, sua caracteristica mais marcante.
AMIGO: você é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito. Mas como todo bom amigo, não pode ficar preso e restrito, precisa ser dividio e multiplicado por muitos, espalhando sua alegria e amor.
Parabéns meu querido!
Que Deus te fortaleça, Ilumine e Guie em todos os momentos e que nos dê muitos outros dias 26 de agosto para comemorarmos vida a fora.
Obrigada por mais um ano com você, com a sua amizade.
EU TE AMO!

"Amigo é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção
Que na América ouvi


Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
Mas quem ficou
No pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou


E quem voou
No pensamento ficou
Com a lembrança que o outro trancou


Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a
Distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia amigo eu volto
Pra te encontrar
Qualquer dia amigo
A gente vai se encontrar" Milton Nascimento.

3 comentários:

  1. Quem tem o dom de escrever coisas lindas é assim.. Emociona até a quem não eram as palavras escritas.

    Escreva um livro um dia!
    Serei uma das primeiras na fila para seu autógrafo.. GARANTO!

    ResponderExcluir
  2. Minha Lane, ao ler essa postagem fiquei super emocionado, muito feliz em receber essa homenagem tão linda.
    Lembro de uma carta que vc me escreveu quando eu tinha chagado em bsb para morar, onde você dizia que o meu maior telento era fazer amigos e ser amigo, como isso me marcou e me fez de certa forma não querer te desapontar.
    Tenho tentado ser o melhor amigo e doar as pessoas o meu melhor, mas confesso que as vezes é bem dificil, pois sou um ser humano em eterno aprendizado e por isso tenho minha falhas. Te amo minha amiga hoje, amanha e sempre .Obrigado pelo carinho, esse foi meu melhor presente de aniversário. Bjs

    ResponderExcluir