segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Segunda!


O primeiro dia da semana. Sei que o primeiro é domingo, mas digo o primeiro de trabalho. :)

Amo segundas, recomeçar é uma palavra linda e que sempre esteve junto comigo, uma de minhas principais características, RECOMEÇAR!

A vida girou de novo e hoje começo um novo projeto, desafiador, lindo.

Mas, meu principal desafio será passar por toda essa nova experiência colocando em prática tudo que aprendi até hoje. Vou construir meu próprio "case" de sucesso, profissional e especialmente pessoal.

Quero trabalhar com Alegria e Fé.

Quero me divertir com os desafios e problemas, que afinal são o tempero das realização.

Se fosse fácil não nos tornaríamos referência de nada.

Segunda, hoje, comecei minha semana bem: acordei, rezei, comi bem e estou aqui me organizando antes de sair para campo.

Planejamento, uma ferramenta que vou levar a sério daqui por diante.

Mas principalmente, vou levar a sério REZAR, CONFIAR NA PROVIDÊNCIA DIVINA e queria dividir isso com todos.

Hoje, o dia em que recomeçamos a luta diária, vamos antes de qualquer ação, rezar.

Fale com Deus, diga a ele dos seus planos para esta semana, das suas dúvidas, das suas alegrias no fim de semana passado. Pense, olhe sua vida como se fosse um filme e observe quanta coisa boa você tem, quantos sorrisos deu, o sol que viu, a chuva que caiu sobre você.

Você tem um trabalho, um casa, tomou café da manhã hoje, teve alguém pra dizer Bom Dia, tinha água para tomar banho, uma roupa limpa pra vestir. Não vou nem continuar relatando, até aqui já basta para te dizer: sabe quantos milhões de pessoas hoje não tiveram nenhuma dessas coisas para agradecer a Deus? Você tem todas elas e muitas outras. Então, hoje, comece sua semana de uma forma diferente, comece agradecendo, você é um privilegiado.

Um beijo a todos e fiquem com Deus!


"Ave Maria cheia de graças

o Senhor é convosco.

Bendita Sois Vós entre as mulheres,

Bendito é o Fruto do Vosso ventre Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus,

rogai por nós pecadores,

agora e na hora de nossa morte.

Amém".


SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário