quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sobre Pessoas e Guardanapos


Meus textos surgem de maneira inusitada muitas vezes.

Tenho excesso de pensamentos segundo minha terapeuta...acho que ela tem mesmo razão. Penso muito o tempo todo.

Hoje ao pegar o porta-guardanapos para por na mesa, me veio a idéia: DESCARTÁVEL.

Por consequência o questionamento: Tem gente que acredita que os outros são DESCARTÁVEIS?

É bom parar e pensar um pouco nisso. Pessoas NÃO SÃO DESCARTÁVEIS.

Ninguém tem o direito de USAR e JOGAR FORA.

Não se pode querer apropriar do bem de alguém e depois simplesmente...descartar. Mas tem muita gente agindo assim e ainda saindo de "bonzinho" na história.

Tem gente usando os outros como GUARDANAPOS, literalmente para LIMPAR alguma sujeira e depois imediatamente JOGANDO FORA.

Melhor ficar alerta, para não ser usado e não acabar usando os outros como se fossem papel, que se compra, usa e joga fora.

Reciclem suas idéias, aprimorem seus relacionamentos,respeitem o SER humano, o que vive em você e o que vive nos outros.

Bjs, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário