terça-feira, 4 de agosto de 2009

As cores...




Acabei de visitar um site e Vi uma foto que antes me afetava bastante, positivamente; em certo momento passou a me afetar negativamente...mas hoje, simplesmente, não afetou, foi como se tivesse perdido as cores, os tons.
Lembrei que vi na tv um comentário sobre esse fenômeno que ocorre na vida da gente. Algumas vezes vamos deixando nossa vida de um jeito que quando olhamos, ficamos preto e branco, pior, em tons de cinza, sem vida, sem cor.
A maior das verdades que observo nesse momento é a sutileza dos sentidos sendo afetados pelos sentimentos. O que antes era alegre, bonito, inspirador, de repente, fica gélido, sem emoção, e aí a gente percebe ser verdade aquela tal história da "beleza interior é o que vale". Pode parecer piegas, mas às vezes funciona mesmo. Quando a essência se perde, quando nos decepcionamos com o conteúdo a "embalagem" realmente perde aquele brilho que nos fascinava antes.
É real.
Também é um tanto triste, desalentador, doído... não esperava sentir isso agora, mas para mim é bom sinal, mostra que as feridas estão sarando, a vida seguindo em frente.
Logo logo encontrarei novas cores e desenhos inspiradores, na verdade já os tenho encontrado, só que agora eu prefiro pintar minha aquarela com as cores à minha escolha e não deixar que escolham as cores por mim.
Pelo menos isso eu aprendi. Eu pinto minha aquarela. Eu desenho o meu mundo. Eu escrevo a minha história.
Fiquem com Deus.










Nenhum comentário:

Postar um comentário