segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Um domingo pra ficar na história.

Pois é, jurei que não ia escrever...
Não posso deixar de registar o grande dia que foi esse, para mim e para muitos ao meu redor.
Muitas notícias que deixaram minha cabeça tonta:
Um menino gênio na India, que fez uma cirurgia aos 7 anos de idade e que jura que vai encontrar a cura do Cancer. Estou desde já na torcida por ele.
Um menino que aos 8 anos fez um passeio de avião com avô, só que do lado de fora do avião. Não sei quem é mais louco: a mãe do menino que deixou, o avô que pilotava o avião com o neto do lado de fora, ou o próprio menino que por ter somente 8 anos já é juridicamente atestado como incapaz de decidir por si mesmo. Deus é mais.
Um menino que tem alergia a COMIDA. Deus, está tudo doido. Um sinal das loucuras que estamos fazendo com o planeta e com a raça humana. ALERGIA  a nova grande epidêmia. Tomar banho pode estar nos deixando aos poucos, desprotegidos... imagina essa agora? o Cascão vai adorar! Mas não dá pra ficar só na brincadeira, pois isso é muito sério. Não se trata da higiene, mas sim, dos produtos que usamos para conseguir a mesma. Eles estão roubando nossa pele e com ela nossa proteção. Melhor pensar direito em tudo isso, logo.
Um artista desaparecido:BELCHIOR. Eu amo as músicas dele. O que afinal aconteceu com ele? O que houve com a cabeça dele. Estamos cada dia mais loucos, mais sozinhos, desesperados. Fama definitivamente não é garantia de felicidade.
2 VENCEDORES POLÊMICOS!
Rubinho ganha no dia em que homenageava o amigo Felipe. Faz sua décima vitória e a centézima do Brasil da F1.
Dado ganhou o A FAZENDA. Justo? injusto? verdadeiro ou falso? Não sei. Só sei que torci por ele e que me pareceu de verdade. Se ele tem um lado explosivo e questionável, não quer dizer que também não tenha outro bom e amável. Quem dera fossemos apenas um. O mesmo personagem todas as horas em todas as situações. Não é bem assim, né?
E afinal, todo mundo merece uma chance e SORTE TEM quem acredita nela!!!
Hoje também acompanhei de longe uma pessoa que gosto muito realizando mais um sonho na vida dela: pisar em lugares inimagináveis há 1 ano atras, encontros imaginados somente em sonho. E hoje tudo era real. Como um dia se fez para mim. O sonho vira realidade.
Por aqui, um domingão LINDO!
Acordei com preguiça e sem nenhuma pressa, com Dudu fazendo bagunça, tia jane arrumando café e Edjane papeando.
Criança Esperança e na sequência o almoço com uma galera: Tia jane, Dudu, Edjane, Kaka, Gustavo, Elton, Tuany e Giz.Comida boa e sorvete para completar.
Depois mais um filme para elevar a alma e reforçar a Fé em Deus: PROVA DE FOGO. Uma lição de como cuidar dos relacionamentos e ter Fé em Deus.
Fim de tarde fomos dar uma volta na praia que estava linda. Maceió é mesmo maravilhosa!
De volta, todos se foram e fiquei por aqui. Tomei um super banho, jantei, ví fantastico, a fazenda, Padre Fábio e agora to na Tv Apareceida vendo moda sertaneja que foi o que sobrou. rsrsrsrs
Mas, depois da fazenda vim aqui trabalhar um pouco e estou contente com o resultado. Agora vou dormir. O sono dos justos.
Estou feliz, em paz e com toda vontade do mundo de viver intensamente essa nova fase da minha vida.
Um beijo a todos.
Fiquem com Deus.
FELIZ SEMANA!

Um comentário:

  1. Agora merece comentário kkkkkkkkkk
    Aquele póst anterior não combinou nadinha com esse blog !
    Foi muito bom ter feito parte desse domingo que realmente foi especial!
    Ficamos felizes quando estamos em sua companhia.
    Mesmo com a sua chatice rsrsrsrs ( B R I N C A D E I R A )
    Te amamos!
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir