domingo, 23 de agosto de 2009

VOU PARAR DE ESCREVER NO BLOG

Olá todos que visitam o meu blog.
Em primeiro lugar quero agradeçer por lerem o que escrevo, isso é muito importante para mim.
Porém, minha intenção ao escrever aqui é trocar idéias, ser ouvida e ouvir também.
Mas...o silêncio está me desanimando.
Sei que tem pessoas que leem, mas preciso de retorno, interação.
Quero ouvir vocês, saber suas opiniões.
Escrever é um dos grandes sonhos da minha vida inteira, mas se vocês não respondem, não interagem, vou parar.
Desisto.
Já pedi, já convidei, já fiz até ameaças...rsrrsrs
Hoje, 23 de agosto de 2009, desisto!
Não escrevo mais até que receba alguma mensagem que me faça mudar de idéia.
Amo vocês.
Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Tenho meu blog desde outubro do ano passado, e acabei parando de postar.
    Depois de algumas mudanças eu resolvi voltar a postar nele pq é uma coisa eu adoro fazer: escrever... Um dia quero escrever coisas bonitas como as que voce escreve!

    Acompanho seu blog, leio atentamente cada coisa que voce escreve e é de muita ajuda, apesar de quase nunca comentar aqui... É que nao quero dar a impressao que estou vasculhando.. E sim aprendendo com vc mesmo que de longe.

    Saiba que assim como eu, outras pessoas leem e tiram das suas palavras e descobertas, muita ajuda.

    É uma pena voce parar...

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Tá desistindo???
    Não se prenda a opnião dos outros. Mais vale o bem que suas palavras tem feito na vida de quem lê.
    Um abraço.

    ResponderExcluir