sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FRANJA

Mulher é mesmo uma coisa séria.
Imaginem que mesmo no meio da correria de um show, sem condição de nada, tive que ir ao cabelereiro arrumar a franja, pois meu astral estava alterado por conta da desobediência da minha franja.rsrrsrss

Me sinto outra pessoa agora :)
Até minha ansiedade pré show diminuiu.

Isso me fez pensar em como as "pequenas" coisas podem interferir em nossa paz e equilíbrio. É preciso prestar atenção nos pequenos furos, eles podem afundar um navio.

Passei aqui rapidinho so para registrar esse pensamento que acredito vale para todos.

Valorizemos os pequenos gestos que nos trazem felicidade e paz, como ver o pôr do sol na Pajuçara, um sorvete na Bali, uma tarde com o afilhado, bem como os pequenos "acidentes" que as vezes ignoramos e quando vamos ver, o que era "pequeno"se tornou grande e dificil de controlar ou reparar.

Pequenas coisas, grandes consequências.

Fiquem com Deus!

AMANHÃ TEM NANDO REIS o primeiro show da REALIZZA!!!

Um comentário:

  1. Linda mensagem!!!!!
    Beijinhos Laneeee....pena que não deu pra ficar pra o show do Nando Reis pq os meninos tinham outro show depois, mas PARABÉNS pela organização, tava tudo ótimo!!!

    ResponderExcluir