segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dieta...

Estou de dieta, terceiro dia de spa, o humor já dá sinais da falta de comida...
Amo vir ao spa, mas tem sempre um dia na semana que humor vira, é normal, faz parte da reação do organismo a restrição que está sofrendo.
Mas, aproveirei para pensar um pouco nas "dietas" que devemos fazer na vida. Na verdade tem muita coisa que engorda mais que chocolate e sorvete, tem gente que engorda, situação que engorda, sentimentos que engordam, lugares, relações que engordam.
Aproveito o momento para propor uma dieta!
Vamos cortar tudo que está destruindo nossa auto estima , tirando nossa paz, nos envenando como gordura saturada.
Risca da sua lista aquele "amigo"chato, aquela pessoa negativa, a outra que é só grosseria, joga fora o mau humor...aliás, preciso fazer isso imeditamante, rsrsrsrs, tô quase mordendo as paredes kkkkkkkkk, mas esse é de pura fome. ;)
Concordam? Vamos fazer dieta da alma, vamos tomar um belo banho de orações, fazer o exercício do treço, a caminhada até a missa, o alongamento do silêncio. Tenho tentando fazer isso por aqui, no final da tarde não faço a caminhada junto com outros e nem forçada, caminho a passos lentos, acompanho o pôr do sol e rezo, agradeço, pois sei o tamanho do privilégio de que desfruto.
Minha saúde já agradeçe, as dores já sumiram e a disposição é total, parece que estou aqui há mais de uma semana, clarom isso até o momento em que o celular toca...como agora e o stress manda lembranças de Maceió rsrsrsrsrsrs.
as já passou :D
Amores, depois falo mais, hora de almoço e isso nu spa é coisa MUITO séria...
BJs
FIQUEM COM DEUS!!!

Um comentário:

  1. Eita Lane depois conta da sua experiência fiquei super curiosa para saber como é o dia-a-dia num spa. Muito boas suas dicas, temos que alimentar nosso corpo e nossa alma, se nos acomodarmos as vida passa e deixamos o PRINCIPAL de lado: DEUS em nossas vidas. Só vamos lembrar Dele, qd estivermos em apuros, aí poderá ser tarde demais! A vida tem mais sentido quando buscamos a Deus.

    Beijinhos e boa sorte e muita perseverança por aí!!!

    ResponderExcluir