quinta-feira, 1 de outubro de 2009

agradecimento...


Em meio ao sofrimento pensamos muito em Deus, rezamos, pedimos... Quando a alegria chega e tudo se realizza, na maioria das vezes esqueçemos de Deus e não achamos tempo para agradecer.
Estou bem no meio de um momento assim, intenso, feliz, realizador, mas estou aqui, parando tudo para vir aqui e expressar meus agradecimentos em público.
Quero ser capaz de lembrar que tudo passa e poder compartilhar isso com todos para que sirva de incentivo aos que estão de alguma forma diante de alguma dificuldade. Tudo passa. A bonança sempre chega.
Em 2009 ja vivi muitos momentos intensos, altos e baixos, mas...passou, uma nova fase começa, uma história começa a ser escrita.
Do passado quero guardar as boas lembranças e os grande aprendizados.
Quero AGRADECER A DEUS e a todos os que me rodeiam por tudo que tenho e especialmente por tudo que sou.
Meus amigos Guto e Felipe que mesmo em Sampa e em Brasília se fazem presentes neste momento, com atenção e carinho. Minha família, toda empenhada em contribuir no que for necessário para que tudo corra o melhor possível.Meus amigos e colaboradores de trabalho, uma grande equipe, todos juntos rumo a construção de um grande case de sucesso.
Mas sem Deus, nada disso seria possível, sem ele as nuvens tão pesadas que teimaram em esconder o Sol por algum tempo não teriam passado. Mas com Ele, a chuva caiu e transformou nuvens pesadas e campos floridos e cheios de sol.
Obrigado Meu Senhor por todas as oportunidades de crescimento espiritual e das grandes realizzações que me tens permitido viver nessa vida.
Obrigada a todos, mesmo aqueles que nem torceram tão psitivamente, até estes contribuíram para fortalecer minha opinião no que realmente acredito.

O B R I G A D O!!!!!!!!!!!!

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário