domingo, 4 de outubro de 2009

Tic tac...inspiração...ação.

Como você imagina que acontecem as inspirações para escrever no blog?
Na verdade não tem uma regra. Hoje mesmo, estou com vontade de escrever e os pensamentos não se organizam, aproveito justamente esse motivo para escrever sobre. ;)
Não é assim mesmo que acontece na vida? A gente fica tentando organizar e planejar e acaba não conseguir tempo para realizar depois. Mas não to aqui dizendo que não se deve planejar, pelo contrário, falo é da dificuldade de concatenar as ideias o que nos leva a postergação das ações que temos que fazer.
Neste domingo desejo aproveitar o domingo fazendo algo que não faço a algum tempo e que traga pazer, para cumprir essa parte vou ao Akuaba com minha prima Edjane que já tem uns dias que não conversamos sem pressa, sem falar do sabor, ambiente e música que compõem o pedacinho mais baiano de Maceió.
Então, enquanto escrevo navego na net...acabei de ir ao twitter e ví a frase do dia do Paulo Coelho e tem tudo haver, show de bola.
Ele diz: "segure a mão da criança que mora dentro de você, para ela nada é impossível."
Vamos deixar a criança brincar nesse domingo, vamos deixar os executivos, estudantes, e todos os outros personagens que moram em nós, descansarem, dormirem, amanhã a semana recomeça e eles precisam estar dispostos e tranquilos. Então, libertemos nossas crianças.
To indo, a minha ta aqui puxando meu vestido dizendo que já é hora de tomar banho e ir pro Akuaba.
Bjssssssssss
Feliz domingo!!!
Fiquem todos com Deus.

Ah! Leva a criança pra rezar. Hoje é dia de missa, pelo menos para os católicos. Mas rezar é para todos. Bjs

Um comentário:

  1. Muitos criam blogs, tarefa fácil?!....até é...mas um blog com qualidade, que estimula o leitor, são poucos!!! Manter um blog atualizado,
    com uma leitura que nos leva a leveza na alma, nos faz refletir sobre os mais diversos assuntos, querer deixar um recadinho, é muito mais estimulante ao leitor.

    "Segure a mão da criança que mora dentro de você, para ela nada é impossível."........essa criança nos leva a enxergar as coisas de uam maneira mais inocente!!!

    bjinhos Laneee

    ResponderExcluir