terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil X Chile no Maikai e ... DEU SORTE!!!


Chegamos e o balde apareceu na mesa como mágica e o conteúdo líquido sumiu como num truque. Fotinha oficial das primas.


Intervalo de jogo e ...GANHAMOS canecas da Brahma na cobrança de penaltis no jogo de botão. E olha que jamais joguei isso. Fiquei orgulhosa. Fiz um gol que a bola foi parar tão longe que deu trabalho para seguir com a brincadeira. rsrsrsrsrsrs. Fotinha dos campeões, Eu, Edjane e Neilton.

Uma foto com a alegria! E também para provar que Não, eu não era a pessoa mais branca do local. Bronzeada..rsrsrsrsrsrs

Albinha e Cris, queridas. Se o Brasil for para as eliminatórias assistiremos juntas.

Com é bom rever amigos. Essa tem sido a melhor parte de ter ficado um tempo afastada de tudo por aqui. Ir aos lugares e encontrar velhos sorrisos, amigos, grandes abraços. Foi ótimo no Maikai.
Primeiro o jogo regado a muita SKOL! e o Brasil fazendo o serviço direito em campo. Deve ter sido um pouco por conta da homenagem do dia que dediquei ao Juiz. Fui toda de preto. Ora..alguém tem pensar neles, né? rsrrsrs.
No show bar as duas bandas mais queridas, primeiro Bora Bora e grandes amigos Dedé, Albinha, Cris e Cia. Em seguida Cannibal, sem palavras...e sem voz. Cantei tanto que a garganta ta ameaçando doer. Também dancei um bocado, o intervalo com o eletrônico do Dj Rodrigo Lima me fez "viajar".
Incrível o que sinto quando danço..parece que tudo para e entro em outra vibração. É muito gostoso.
Valeu Brasil, eu que nem tava animada para essa Copa, até que tô me divertindo bem.
Sexta é meu niver e o jogo é Brasil X Holanda. Já vi esse encontro em 98 em Salvador e ainda lembro de um banho de cerveja que levei num gol do Brasil. Mas..Valeu!
Vamo que Vamo.... Sexta a laranjada tá garantida!
Bjs
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário