sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rio ganha como sede das Olipíadas e Ivete ganha nenem....

Gente, pode parecer maluco, mas no meu caso nem tanto.
Conheço Ivete Sangalo há muitos anos, trabalhei em todos os shows dela em Maceió, desde o primeiro puxando um bloco da Maceió Fm, eu nem trabalha em show ainda. Foi meu primeiro trabalho.
Minha história profissional se confunde com as vindas dela aqui.
Estou aqui na torcida e pedindo a Nossa Senhora que a proteja e traga o filho ou filha dela em Paz e com muita Saúde.
Me sinto emocionada, pois sei o coração que Ivete tem e o bem que ela espalha através de seu talento.
Ela chegou a maternidade as 18h, por essa altura ja deve ser oficialmente MAMÃE.
Parabéns Veveta, feliz vida, feliz dia das Mães.
Ah! E você é fogo. Conseguiu desviar a atenção do fato do Rio ganhar para sede das Olimpíadas, né?
Você acabou ganhando algo muito mais preciso: UM FILHO!
Um dia pra ficar na história.

Um comentário:

  1. Um benção de Deus um filho!!!! Tenho sobrinhos e o amor por eles é incondicional, imagine por um ser gerado em seu ventre?!!...

    Que todas as mães sejam abençoadas e que este amor incondicional brote sempre em seus corações!!!

    Bjinhos Lanee

    ResponderExcluir