sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Por onde andei enquanto você me procurava...

Ai... é muito interessante como surgem os textos, fiquei boa parte do dia precisando escrever e mil coisas passaram pela cabeça, agora que é chegada a hora, parece que tudo é silêncio.
Já li um monte no twitter, outro nos emails, ví programas, novelas, uma over dose de informação que acaba por silenciar o que queria escrever aqui.
Na verdade tem tanta coisa que preciso falar, por pra fora, literalmente, que talvez ainda demore um pouco até que tudo o que é sentimento se traduza em palavras.
Por hora vou postar umas fotos dos últimos dias, quem sabe elas não acordam o texto que está dormindo aqui dentro.

Silêncio, Solidão, Paz,Resposta.
Dia 02 fui ao cemitério, não apenas porque era dia de finados, mas porque eu precisava de uma resposta que sabia, não conseguiria ouvir no meio do barulho do dia a dia. Estava precisando de uma palavra de "Mãe", aquela palavra que não precisa ser certa ou revestida de conhecimento de causa, precisa apenas ser dita por alguém que tem toda a sabedoria sobre você, alguém que sabe exatamente quem você é. É assim que acho que é palavra de Mãe, igual a beijo de Mãe, que funciona melhor que remédio para sarar nossas feridas e dores.
Talvez dentre todos os sentimentos que me invadem e roubam as palavras, o mais forte hoje seja este, saudade, falta de Mãe. Falta de poder falar com alguém que me conheça mais do que eu mesma, que saiba me dizer o que fazer e que eu não precise questionar se está certo ou errado, afinal, ela sempre sabe o que é melhor pra nós, ainda que não tenha a menor idéia da situação, a opinião dela, o simples olhar e "Vai" ou o "Não vai", já é suficiente para tomar a decisão aqui dentro do peito e começar a pisar o chão do desconhecido com mais segurança na decisão tomada.
Mãe, se você tem a sua, aproveite.
Ouvi muitas vezes a minha dizer: "só se sabe o valor da jóia quando se perde". Hoje entendo inteiramente o que ela queria dizer com aquilo.
Mãe...era tudo o que eu queria agora.



Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário