segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Turbilhão


Acordei hoje com a cabeça meio tonta, muitos pensamentos ao mesmo tempo.
Um sono, misturado com ansiedade, pressa, felicidade, cansaço, tudo junto.
Penso na prova de quinta, o feriado de quarta, os clientes, os planos, a caminhada que não fiz hoje, a novela que acabou, o jogo da vida.
Hoje é como se minha cabeça fosse um processador e os pensamentos os ingredientes de um bolo, tá tudo girando e misturando.
Tenho vontade de escrever mas as ideias não se alinham para virar frases e pensamentos organizados...
Hoje, acordei para um novo tempo, recomeço, vida nova, mas contraditóriamente, me sinto cansada.
Deve ser apenas efeito colateral. Foi muita coisa para um fim de semana só.
De repente todo mundo resolveu ligar, todos os planos entraram em rota de realização, os desafios foram todos apresentados ao mesmo tempo.
Na verdade, o que sinto é que apenas chegou o tempo da colheita, mas é que eu ainda não consigo mensurar o tempo que leva do plantio até essa fase. Infelizmente por isso, enquanto o que plantei germina, cresce, eu me agonio, não acredito nos frutos, na colheita.
Mas meu coração está cheio de felicidade e orgulho, graças a Deus o dia da colheita chegou. Valeu a pena ter semeado, arado, enfrentado as chuvas, os raios, as secas e até alguns terremotos.
Valeu a pena ter feito tudo do melhor jeito que eu podia fazer, agir sempre como se tudo fosse meu, ter vestido não só a "camisa" mas o uniforme inteiro.
É engraçado, como coração é terra que ninguém anda mesmo. Fico analisando o que os outros pensam sobre o que desejo na vida, o que busco, minhas ambições, minhas vaidades...
Se soubessem como é tão mais simples o que realmente desejo, se pudessem acreditar que, o que move todo o meu esforço e dedicação pouco tem haver com retorno financeiro, se soubessem como é mais valioso o que busco...
Princípio, palavra bonita essa. Origem, direção, coragem, ética, verdade, honestidade, entrega, estas também são palavras que sem dúvida têm presença garantida num texto sobre a minha vida, especialmente, num texto sobre como eu vejo a vida.
rsrsrrsrss
Acabei de rir um monte aqui com uma pessoa ao telefone. Como é bom rir. :D
Voltando,
é isso cabeça cheia, um sono, mas um coração em Paz e Feliz.
Um sentimento bom de ver que valeu  a  pena ser quem você é.
Hoje estou orgulhosa de mim, da minha história, das escolhas que fiz na vida.


Um beijo,

fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. amo ver que vc estar cada mais feliz ...venho acompanhando seu blog todos os dias.. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você sabe extamente o que fazer, nossa direção é como nossa fé, está escondida dentro de nós. 'Mude, mas comece devagar, pois a direção é mais importate que a velocidade'. nunca esqueça disso.

    Te admiro demais.

    ResponderExcluir