segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quanta história pra contar...

Boa noite, são 22:38h desse domingo 13 de setembro de 2009.
Tenho tanto o que contar que não sei por onde começo.
Tinha a programação de escrever um post especial no último dia 05 de setembro, quando fez um ano que conheci uma pessoa muito especial, que fez minha vida dar um giro de 180 graus.
De repente, larguei tudo o que fazia e passei a viajar por esse Brasil, conhecer lugares que nem sonhava, fazer coisas que desejava há muito tempo.
Em 5 de setembro de 2008, Deus colocou diante de mim o Padre Fábio de Melo. Como num passe de mágica, o que era um personagem na TV, um sonho, virava realidade.
Uma semana depois eu já estava em Belo Horizonte, cidade que nunca pensei em conhecer. Fui sozinha, encontrar pessoas que não conhecia, ficar na casa de quem nem conhecia.
Quem me conhece sabe o tamanho desse desafio.
Cheguei a BH e no aeroporto estavam Andreia, Leo e o Pe. Fábio. Foi muito especial dividir aquele momento em que ele estava tão feliz, pois na revista Claudia daquele mês tinha uma matéria com ele. Fui à banca conseguir a revista e almoçamos nos deliciando com a matéria e com o monte novidades que começavam a chegar com os primeiros comerciais exibidos na rede Globo.
Naquele dia ele ainda podia embarcar sozinho, acompanhado até o chekin pela Léo e estava tudo bem.
Quanta coisa mudou...
       Praça do Papa em BH. Uma nova história começava ali.
       Quantos caminhos iria trilhar depois desse dia... Começava ali uma linda história, que me levaria até o outro lado do Oceano.Sempre soube que teria que ir lá do outro lado para encontrar alguma coisa que nunca ficou claro o que era. Fui. Voltei. E essa semana, em casa, encontrei a resposta.Muita, muita coisa mesmo aconteceu desse dia para cá. Não vai ter como escrever tudo aqui.
Acho que o mais importante é dizer que: VALEU A PENA!
Como diz Roberto Carlos: "Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi".
Um mês e meio depois desse dia já estava realizando 2 shows do Padre Fábio, um em Aracaju(SE) e outro em Feira de Santana(BA). Detalhe, nunca tinha ido a Feira de Santana. Saudade do sorvete e do vento quente de Feira e claro especialmente da amizade de Ney e Marcell. Foi lindo.
E foi assim, BH, Aracaju, Feira, Brasília, Goiania, Anápolis,Resende,São Paulo, CANÇÃO NOVA, Penedo, Caruaru, Salvador,Maceió,Turquia, Grécia...Minha Casa.
Um ano se passou e hoje, me considero uma pessoa muito melhor. Me sinto mais perto de Deus, minha Fé está fortalecida, amadureci também, entendi que "o mundo é mal e ele quer o seu dinheiro" rsrsrsrs.
Fiz amigos, conheci pessoas lindas, me apaixonei pela Canção Nova, me reconciliei com meus amigos e minha família.
Grandes emoções e aprendizados, sem dúvida..VALEU A PENA!
Mas agora tô com sono ...depois eu conto mais.
Foi assim, feito criança num brinquedo de praça que eu me joguei nessa história. No meio do caminho iria entender que a vida não admite tanta ingênuidade...
Perdi um pé desse sapato no hotel antes de pegar o avião de volta para casa. Parece apenas acaso, mas meu coração leu de outra forma...nunca mais eu seria a mesma pessoa, nem os meus passos seriam iguais.
Um nova Lane surgia naquele momento.
Obrigada Senhor, por tudo.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Paz e Bem!!!
    Sorvete??!!! Queeeeeeeeeeeero...
    Pontinhaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Foi bom conhecer vc também Lane e aprender que tudo que nós tínhamos feito até então pela música católica em nosso estado era apenas o começo.
    Um abraço pra você e felicidades!!!

    ResponderExcluir