segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ivete diz no twitter que VALE NIGTH é Bala!


Pois é aí está, até Ivete já entrou na onda do Vale Nigth!
E bora simbora, quero ver na quarta de cinzas a MÚSICA DO CARNAVAL 2010!!!
Bjssssssssss

Confira a letra:

"Olha aqui



você não se ache, você não me alugue


você não me acabe não


Diga ae, não tem quem agüente


Sou muito descente, acho que mereço então


Oh meu bem, é tanto trabalho e na semana inteira


Eu so quero o meu dia de paz


Encontrei a solução pra essa agonia


Peça o seu vale-night e renove seu dia


Ela(ele), me deu o vale-night o, o, o


Eu precisei do vale night


Eu andava meio estressado, aperriado


E agora a coisa mudou


Ela meu deu o vale-night o,o,o


Hoje eu só quero um vale-night o,o,o


Esse agora é o novo lance


que um grande amigo me passou.


A gente precisa de uma saída afinal


Agora com o vale night a noite


Abalou geral..."


P.S. Estamos em 22 de setembro, as 10:00h, voltei para editar o post, pois uma amiga de MBA FGV a KIKA, me passou este link com uma matéria que conta exatamente o que eu contei aqui :) .
Acho que meu diploma de Jornalista ainda vale a pena ;)
Bjs Kika, feliz vida!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1312268-9798,00-IVETE+SANGALO+ELOGIA+NOVA+MUSICA+DO+ASA+DE+AGUIA+NO+TWITTER.html

3 comentários:

  1. Vai ser o hit do Carnaval 2010. FATO! *_*
    Demaaaais!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É sempre uma emoção diferente cada novidade do "vale night"!

    Lane......meu primeiro post aqui no seu blog!!!
    Um grande beijooo

    ResponderExcluir