domingo, 20 de setembro de 2009

EMOÇÃO

Link do ASA lançando a música,sábado 19.09.09 no Altas Horas.
Toninho e Tiaguinho, no abraço depois do depoimento emocionado do compositor da música que poderá ser o hino do carnaval 2010 em Salvador "Vale Nigth".
Toninho com sua transparência emocional habitual, contou como a música foi parar nas mãos de Durval do ASA, das inseguranças que sentia a bem pouco tempo, quando já estava contando os 10 anos de carreira em Maceió, os pensamentos de que talvez essa história já tivesse dado tudo que tinha pra ser...e aí, de repente, VALE NIGTH e a vida girou loucamente, os holofotes brilharam e o mundo se abriu.
Mas, o menino, aquele, que um dia começou a cantar e todo mundo comparava sua voz com a do ídolo do momento "NETINHO", aquele menino que mudou de bandas, que desistiu e um dia, encontrou um grupo de amigos apaixonados pelos palcos e com os corações grudados em Maceió. Eles não buscaram outras praças, preferiram ser a BANDA DA GALERA, conhecer cada um dos rostos que lotam a frente do palco em cada show, saber o gosto de cada um, ser uma banda diferente a cada fase do ano e como disse meu amigo André Normande ontém, ser a banda dos casamentos.
Já parou pra pensar nisso? Quem você convida pro seu casamento? Imagina quantas vezes você vai lembrar pela vida a fora aquela noite. E quem foi mesmo a banda? Qual foi a música? ...CANNIBAL!
E assim, buscando atender os desejos e entender o ritmo de cada um de casa, eles foram ganhando o mundo. Toninho fez música, cantou, se declarou pra Ivete "Piveta", sonhou...mas foi quando ele estava "distraído" e pensando apenas em aliviar os dramas dos casais amigos e seus velhos dramas das saídas em separado que aconteceu. Ele fez e pediu um "Vale Nigth" mas acabou ganhando muito mais que isso.
Ontem lá no Baru, um bar na Barra Nova, começava mais uma história de verão, com produção da SUPREMA, mais um point de alegria, boa música e gente bonita e lá no meio de tanta gente, aquele menino, abriu seu coração, falou de sua emoção, agradeceu a amizade e torcida, falou de seus medos e sonhos e dividiu a sua alegria.
Valeu Toninho! Valeu Cannibal!



2 comentários:

  1. Laneeee...parabéns pela inteligência e intimidade com as palavras, você se expressa muito verdadeiramente!!
    bjinhos

    ResponderExcluir