terça-feira, 28 de julho de 2009

Tô de mal com meu note...




Poxa...estou com problemas de relacionamento com meu note.


Não consigo usar o atalho copiar e colar no meu blog faz dias e isso ta me tirando o juízo.


Altos textos interessantes e não consigo compartilhar com meus leitores. :(


Já tentei de tudo e agora pouco, tentei uma consultoria direto da Irlanda. Lá meu blog aceita colar os textos, aqui não. buááááááa'


Deve ser algum comando que dei no meu teclado que tá assim: DOIDO.


Agora, to ligando para o técnico em informática para ver se ele consegue algo melhor.


Ai ai...


Mas, tirando isso, meu dia tem sido ótimo, afinal ainda falta muito para terminar, né?


Mais uma vez acordei cedo. Nem tanto quando ontém é verdade, mas estava de pé às 9.


Saí fui a INPI, conversei um monte com um rapaz chamado Jarbas que é uma simpatia e descobrir coisas bem interessantes sobre marcas e patentes. Fiquei até mais interessada em pagar meu módulo de BRAND com mais atenção.


Almoçei na Tia Jane, ví meu DUDU que me esculhambou hoje, dizendo que eu não trabalho...tirou onda mesmo.


Depois fui visitar minha amiga Flor e seu filhinho Gustavo que é lindo! Tem 10 dias, mas tem tamanho de 1 mês. Lindo! E ela muito feliz. Graças a Deus.


Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Obrigada minha Amorzinha,
    Adorei a sua visita. Apareça qdo quiser... E depois lá no Recife!
    Nós amamos vc!!!
    Bjssssssssssss
    Florzinha

    ResponderExcluir
  2. Sim, Lane, manda as fotos que tiramos nesse dia para meu e-mail, please! OBRIG... beijos.

    ResponderExcluir