sábado, 11 de julho de 2009

Valeu a Pena...


oieeeeeeeeeeeee,sao 1 e 08 da madruga e estava com muita vontade de escrever aqui hj...mas, meu teclado esta maluco e logo nao posso acentuar as palavras o que me deixa um tanto LOUCA....

acabei zapeando pela net baixando videos para meu orkut. a intensão era baixar para o blog mas nao aceitou vindo do you tube, entao se quiserem ver o que passava pela cabeca hoje a noite vai la no meu orkut meu nick eh simples meu nome elzlane

baixei videos de comerciais lindos e dei umas voltas pelos assuntos do meu modulo no mba dessa semana.

professora..vc foi 1000. acendeu as lamparinas no meu pensamento de novo. me sinto renovada e feliz.....

muito obrigada.

alias OBRIGADA A TODOS..estou muito bem, revigorada, mais forte, mais madura e pronta para essa nova etapa da vida.

posso afirma algumas coisas....ou me utilizar de frases de alguns amigos rsrsrrsrrs

" se chorei ou se sorri o importante é que emocoes eu vivi"

" VALEU A PENA, VALEU A PENA"

De verdade...Valeu a pena.

BJs

Fiquem sempre com Deus e jamais esquecam

HOJE DEUS FAZ, AMANHA A GENTE ENTENDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário