segunda-feira, 27 de julho de 2009

Aprendendo...


Que delícia! Passei o dia numa sala de aula. Como gosto disso.

Acordei às 7:00h da manhã e fui para o SEBRAE e foi ótimo.

Primeiro só de ter chegado lá já era vitória, considerando a hora que tenho acordado nos últimos tempos.

Mas, isso já está mudando ;)

O assunto era Plano de Negócios, a sala era eclética e cheia. Em especial um rapaz que sentou do meu lado e que descobrimos que fazemos MBA na mesma instituição.

Um dia leve e animador.

Minha semana começou bem.

A cada momento me convenço mais de que sei o caminho, só resta trilhar o mesmo do jeito e no tempo certo.

Estudar me alimenta, me abre os olhos para o futuro, para o novo.

Me sinto mais leve e mais forte cada vez que estudo mais um pouco. Me sinto especialmente feliz, quando faço isso.

No caminho certo...creio que estou começando a pisar nele.

Um beijo a todos.

Fiquem com Deus.

Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário