quarta-feira, 1 de julho de 2009

GANHEI UM MILAGRE DE PRESENTE!!!






Quanta FELICIDADE!


São quase meia-noite e resolvi entrar na net para tentar escrever algo aqui no blog sobre essa madrugada que normalmente traz ansiedade...afinal, há 39 anos eu nem existia oficialmente. Tudo ainda poderia dar errado.


Mas, para minha surpresa e imensa alegria, recebi um email que é para mim o melhor presente que já ganhei.


Mais uma vez posso postar aqui e falar aos 4 cantos e em alto e bom som:


EU ACREDITO EM MILAGRES!!!


Tenho um grande amigo que está sofrendo com uma doença grave e que por enquanto não tem uma cura definitiva.


Soube disso faz alguns meses bem no meio dessas minhas viagens à Canção Nova, São Paulo, Caminhos de São Paulo, CASA DE MARIA, GRUTA DE SÃO PEDRO.


Gente, eu fui lá, eu pisei estes lugares santos e pedi pelo meu amigo.


E hoje, quase meu aniversário, DEUS me deu ele de presente de novo.


Sinto uma alegria que não dá para explicar, tenho lágrimas nos olhos, mas de pura emoção e agradecimento.


Deus existe! Milagres existem!


Acreditem, peçam. Deus está sempre ouvindo.


Liguei o computador quando já estava a caminho do quarto, onde aliás me espera o AMOR DA MINHA VIDA :).Todo esparramado no meu colchão teimando que eu é quem vou ter que dormir no de solteiro, pois ele vai ficar sozinho no de casal.


E ao abrir meu email...um simples OBRIGADO, no assunto de um email. Abri e lá estava muito mais que isso.


Obrigada meu Deus. Muito obrigada.


Não tenho palavras.


A seguir o texto que recebi do meu amigo. Claro que sem o nome dele, mas, rezem por ele também, acreditem.


Milagres acontecem.


Fiquem com Deus.




Boa noite a todos os meu amigos e amigas,

Hoje na verdade quero mais uma vez partilhar de uma grande alegria que aconteceu na minha vida, faço questão de partilhar desta noticia e vitoria porque sei que grande parte dela foi graças a grande força que recebo todos os dias de cada um de vocês ao estarem do meu lado(uns mais presentes, outros mais distantes, mas com a mesma torcida) , me dando força, coragem e muitas alegrias.Ao abrir mais um resultado de uma bateria de exames me deparei com um em especial que me deixou radiante de tanta felicidade, minha carga viral(que na verdade é a quantidade de virus que existe no meu sangue)apareceu zerada, ou seja estar tão pequena que nem aparece mais no exame.
Confesso que adoraria sair gritando aos quatros cantos toda essa felicidade, mas infelizmente nem todo mundo entenderia e nos sabemos que o preconceito existe e feliz ou infelizmente tehnho que me preservar.
Obrigado mais uma vez pela força de cada um ,pelo carinho de cada um, pelo amor que todos me dedicam sempre e quero agradecer a Deus por todos os presentes que chamo de amigos que ele vem colocando todos os dia na minha caminhada.
Amo muito cada um de vcs.

PEÇO DESCULPAS SE POR UM ACASO EU ESQUECER DE ALGUEM NESTE EMAIL E PEÇO QUE CADA UM CONTINUE REZANDO E LUTANDO COMIGO, POIS TENHO PLENA CERTEZA QUE SÓ TEREI MAIS CONQUISTAS TENDO VOCÊS DO MEU LADO.

Obrigado.




MEU AMIGO. EU TE AMO.


VOCÊ FEZ COM QUE MINHA FÉ FICASSE MAIS FORTE, QUE EU CHEGASSE MAIS PERTO DE DEUS.


Você é o meu milagre e o meu melhor presente de aniversário em 2009. Na verdade, o melhor presente que já ganhei em toda minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário