segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tem dias

Tem dias em que o coração fica choroso, saudoso, faltando um pedaço.
Tem dias que o sorriso de uma criança nos comove, a chuva nos traz o frio, o filme nos faz viajar para dentro.
Hoje ví Comer Rezar e Amar. Fui longe, muito longe. Fui para dentro dos meus sonhos, dos planos. Encontrei meus fantasmas e meus medos.
De repente me vi diante de um abismo e pude sentir o frio na alma de tanto medo de me jogar. Mas lá embaixo não tinham pedras ou ondas violendas, lá embaixo tinha gente, barulho de festa, de rua.
O medo, tão necessário para que não ultrapassemos o limite extremo, mas tão sufocante quando nos impede de sentir o vento do desconhecido na face.
Quero minhas asas de volta.
Pensei numa música que traduzisse o que sinto, mas não encontrei.
Achei Luiza então, que é uma canção que amo.
Espero que gostem

Um comentário: