segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Siga o caminho do seu coração...

Outro dia li um livro que falava sobre seguir o que o nosso coração manda. Na verdade ele tratava dos pilares da vida e de como devemos fazer nossas escolhas baseadas em princípios, pois ao agirmos assim, quase sempre estaremos mais próximos de alcançar o sucesso desejado na ação.
Há alguns dias atrás resolvi montar um site, afinal sou jornalista e tenho uma imensa vontade de escrever e me comunicar. Nesses 14 últimos anos envolvida nos eventos sempre trabalhei com a comunicação nos mesmos, mas não me expressava como jornalista. Creio que pouca gente saiba que minha formação seja essa.
Mas, resolvi atender o chamado do meu coração e lá fui eu.
Hoje foi o primeiro dia em que saí para fazer uma cobertura. Fui sozinha mesmo e fiz pessoalmente as fotos. A câmera também ainda não é a ideal (apoio do meu Amigo/Irmão Fagner Calazans). Estamos em fase Beta, o site será lançado oficialmente somente em dezembro. Está em construção, por isso estamos no formato Blog ainda, para ir alinhando a equipe e linha editorial.
Bom, mas o que quero registar aqui é minha alegria e coração tranquilo. Uma calma de estar fazendo a coisa certa, de estar assumindo o meu lado mais verdadeiro e pleno: C O M U N I C A Ç Ã O.
Desde muito pequena (não que eu tenha crescido muito. rsrsrsr) sei que gosto de escrever e todos ao meu redor sempre acharam a mais natural das profissões para mim.
Pois é, a roda da vida girou e sinto que estou tomando um caminho que me levará a dias mais felizes.
Conto com o apoio e sugestões de todos.

Bjs e fiquem com Deus.

Elzlane.

Um comentário:

  1. Minha Lane, estou adorando o blog Espalhafatonews e tenho plena certeza que quando o mesmo se tornar site será um grande sucesso.
    Comunicação é o seu maior sucesso e confesso que muitas vezes me espelho em você. Jornalismo é sua profissão de sucesso. Te amo...
    E gente , acessem e sigam os dois blogs dessa pessoa de sucesso que chamo de minha grande amiga.
    Bjs

    ResponderExcluir