segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Recomeçar

Hojé é segunda-feira, 18 de outubro 2010, primeira segunda do horário de verão 2010/2011. Tem um bocado de gente com sono no trabalho e o humor não deve estar dos melhores. Mas, vamos olhar por outro ângulo. Nos locais onde tem horário de verão vai ser possível ver cada pôr de Sol, dar uma volta no final do expediente, ver o Sol nascer. Só por isso já valia a pena.
Como já dizia a minha Avó "o que não tem remédio, remediado está". Então, vamos curtir esse horário.
Aqui para nós do nordeste é saber que vai poder pular a novela das 18h que está chatinha que dói e ir direto para a das 19h. Vê o Jô um pouco menos tarde... no mais ir se ligando nos horários do bancos que também mudam para nós.
Mas o que escrevi como tema deste post foi recomeçar. É disso que quero falar hoje. Todo dia é uma nova chance. Piegas eu sei, mas é verdade também. Tem dias, às vezes semanas, que parece que tudo está deliberadamente acontecendo para te deixar louco, mas aí vem um novo dia e a chance de mudar essa história, quebrar o ciclo ruim e entrar numa nova fase, uma nova "vibe".
Estou buscando isso hoje.Tive uns dias bem punks, TPM no limite e ansiedade pra deixar um louco. Mas hoje, estou disposta a entrar numa nova vibração, respirar, caminhar na orla, r e l a x a r.
Um pouco mais de paciência.
Essa música do Lenine me parece uma oração e deveríamos ouvir repetidas  vezes como uma mantra.
Paciência...quando tudo pede um pouco um mais de calma...a vida não para.



BJs, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário