segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Palavras de Luz.

Bom dia! Que Deus esteja em todos os corações e que o Espirito Santo nos ilumine em todo instante.
Olha o email que recebi nesta segunda-feira pós o ocorrido do último post. A primeira coisa que lí e me digam se Deus não nos fala todo o tempo através dos homens.
Quem enviou foi meu amigo Juarez, que me foi dado por Deus num momento em que estava precisando de uma companhia. Era minha primeira viagem internacional e temia ficar muito ansiosa durante o vôo, coisa que não aconteceu, pois do meu lado estava ele que em segundos já era meu melhor amigo e que seja assim para sempre.
Um beijo Juarez, que Deus te abençoe amigo.

*** Bom dia a todos os eleitos amigos, votos de uma excelente semana de vida, de trabalho; sucesso em tudo aquilo que a vida lhe oferecer! Que a paz, a alegria e o amor de Deus estejam sempre conosco! Na carta de São Tiago diz assim: "A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos". Eu não sei se sou um justo, mas uma coisa eu posso afirmar - tenho orado a Deus por todos nós, e penso que estas orações têm tido respostas para aqueles que se abrem ao Amor de Deus. Não importa onde você esteja, este Amor de Deus é maior que qualquer distância, é incomensurável, Ele têm visitado os corações, o seu coração! Minhas orações não são de eloquencia, apenas emanam do fundo do coração. Tenho conversado com Deus e pedido que os visite, através das palavras, sei que Deus não precisa disto para ir até vocês, mas mesmo assim eu peço rs.
Este homem abaixo é José Henríquez Gonzáles, tem 54 anos, é casado e pai de duas filhas, bastante noticiado por expressar o seu amor a Deus em sua camiseta, ele também pediu algo a Deus, e não só para ele, mas também para os amigos. Lindo o seu agradecimento, não só porque ele tenha saído ileso, mas por ter percebido a mão de Deus também naquele "buraco". Quantos de nós já não vimos alguém no "buraco", ou já não estivemos no "buraco", o da depressão, que toma conta das pessoas, fazendo com que não enxerguem o belo de cada dia, famílias assoladas em tristeza; em ciladas, arrasadas pelas drogas, pelo desamor que reina em seus corações, não percebendo a mão de Deus presente também nestes "buracos" da vida - "buracos" que nós mesmos entramos, ou, que alguém nos empurrou. Que estas palavras possam ecoar nos nossos corações, fazendo com que percebamos o amor de Deus por todos nós, somos filhos de Deus, e para um Pai de verdade não há filho melhor ou pior, você também pode experimentar deste amor e sentir-se justo e atendido nos seus pedidos, que Deus mesmo já conhece rs. Como bem expressou São Paulo: Vocês são uma carta de Cristo, entregue ao nosso ministério, escrita não com tinta, mas com o Espírito de Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, no coração! Deus vos ama, louvado seja o Senhor pela vida de todos vocês!

"Venham todos, e louvemos a Deus, o Senhor! Cantemos com alegria à rocha que nos salva. Vamos comparecer diante dele com ações de graças, cantando alegres hinos de louvor. Pois o Senhor é Deus poderoso; é Rei poderoso acima de todos os deuses. Ele reina sobre o mundo inteiro, desde as cavernas mais profundas até os montes mais altos! "Salmo 95, 1-4 (Invocação)

                           24º mineiro resgatado no Chile.

" A vida não pode ser simplesmente uma procura de riqueza, de bem-estar, de honrarias, mas constitui também uma aspiração mais profunda no inteiror de cada um, um desejo de vida inteiror e de encontro com o Senhor, que bate à porta do nosso coração para nos dar a sua vida e seu amor!" Karol Jósef Wojtyla - Papa João Paulo II - Uma lição de vida na luta pela paz; Publifolha, 2003.

Creio que todos deveríamos fazer mais essa oração, falo por mim em primeiro lugar.
Senhor, não te peço que encurtes ou troques minha cruz: ajuda-me a carregá-la. Não te peço que alivies o meu caminho; vem caminhar comigo. Não te peço que me troques a água em vinho; dá-me de beber o que for do teu agrado, porque só depois da noite escura é que brilha a luz do sol. Se me deixas chorar, é porque me queres mais amadurecido na fé: o caminho não pe feito só de rosas, nem só de espinhos. Se permites que alguém me fira, é para que eu saiba amar e perdoar: só existe amor onde houver perdão. Portanto, Senhor, não te peço que troques a minha cruz nem a alivies: somente me ajuda a carregá-la, assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário