quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Arvoreando e Amplidão

Nosso coração como pássaro voa, vai longe às vezes, mais do que gostaríamos até...
Ontem estive com uma amiga falando sobre fim de amores, emoções, saudades...um final de tarde inesperado que veio por conta de uma tristeza dela e que terminou por ser muito gostoso. Ficamos no Pirata até às 21:30h e falamos de tanta coisa...saudades, desejos, planos, Europa...futuro, amores. Eu que já tinha rido um bocado no final da tarde, acabei rindo mais ainda com nossas histórias e brindes sem fim.
Mas....
O que vale nessa vida afinal?
Creio que AMAR. No fim o que vale mesmo é por quem você fez algo. Quem está te esperando pra jantar. Para quem você você vai dar o seu amor.
No meio da conversa pensei em músicas que ela poderia enviar a uma pessoa, mas cantei um pedaço de ARVOREANDO pensando que estava cantando AMPLIDÃO.... quando cheguei em casa percebi que troquei as músicas, mas ambas são lindas e mostram um pouco do que acredito ser essa emoção que precisamos quando chegamos em "casa" naqueles dias mais dificeis...
Na verdade conheci essas músicas em momentos bem diferentes e com sentimentos também diferentes, uma me lembra alguém que fez parte da minha vida há muito tempo atrás e a outra me lembrar uma história mais recente, que mudou minha vida, ou pelo menos interferiu um bocado nos rumos que tinha para ela.
Espero que gostem, são duas lindas canções.
Bjs.




Nenhum comentário:

Postar um comentário