domingo, 5 de setembro de 2010

O que você gostaria de cortar da e na sua vida???

Me fizeram esta pergunta essa semana e me coloquei a pensar...
Não foi fácil chegar a uma pequena lista, especialmente não foi fácil sentir o que realmente não quero mais. Sair da "zona de conforto".
Zona de conforto, você sabe o que é isso?
É como se fosse um espaço mental e emocional, algo com o que nos acostumamos, mesmo que nos faça mal, que nos machuque até. Mas o fato é que com o tempo vamos nos "acostumando"com as muletas da vida, as dores crônicas, os vícios, os "ciclos viciosos".
E aí? Como encarar e escolher de uma vez tudo aquilo que você NÃO QUER MAIS? Como decidir e assumir que você está disposto a riscar essas coisas da sua história futura.
É, porque o passado não muda, agora nos resta cuidar do futuro.
E aí? O que você vai tirar da mochila, dos ombros, da alma?
Eu consegui escolher.
Não quero mais na minha vida:
Solidão, Medo, Angústia, Insegurança.
Não quero mais no meu dia-a-dia:
Mau humor, perfeccionismo,estresse, ansiedade.

NÃO QUERO MAIS!!!

"Só quero saber do que pode dar certo não tenho tempo a perder." Titãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário