sexta-feira, 11 de junho de 2010

Palavras que poderiam ser minhas, mas não são.

Texto encontrado num Blog que conheci hoje.De uma pessoa que também conheci hoje. Mas, como encontrei semelhanças em nossos conteúdos, atitudes.
Tomei  a liberdade de copiar o poema. Já quiz dizer tudo isso.

Baby quando você for embora

Faça-me um favor por favor
Apague a luz do quarto porque ela queima os meus olhos
E quando você for levantar me traga o café na cama
Um suco de laranja pra adoçar o dia
Quando você chegar de novo faça-me um favor
Me dê aquele beijo e deite aqui na minha cama ao meu lado
Que é pra começar o dia ou varar a noite
E na memória fica o beijo que você me deu
Baby faça-me um favor, por favor,
Tranque bem a porta pro meu amor não escapar
Eu disse feche bem a porta pro meu amor não ir pra rua
E se um dia eu perguntar não me diga onde você estava
Mas se um dia eu perguntar só me diga que você estava na tua
Baby faça-me um favor, por favor
Será que o teu olhar cruzaria com o meu olhar, na rua
E se por acaso te chamar, você talvez me ouviria
Mas se teu olho não brilhar meu sorriso vai se perder no espaço
Eu vou sorrir de volta um riso amarelo camarada
Baby faça-me um favor, por favor
Nesse dia por favor não esqueça que eu já fiz parte da sua vida
Um sorriso camarada amarelo só pra tu
Um sorriso amarelo camarada só pra tu
Mas se teu olho não brilhar meu sorriso vai se perder no espaço
Eu vou sorrir de volta um riso amarelo camarada
Um sorriso camarada amarelo só pra tu
Um sorriso amarelo camarada só pra tu


LA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário