quinta-feira, 17 de junho de 2010

E começou a Copa do Mundo!



O Vento, primeira marca do primeiro jogo da Copa. Esse marzão lindo lá atrás é a Praia da Pajuçara e claro eu estava na Casa da Coca-Cola e Maceió 40 Graus.
Fomos eu e Andrea. Resolvi ir quase na hora, mas acabou sendo bem legal. Chegamos a galera estava nos últimos detalhes, como em quase todo evento, mas já encontramos Ariana e Andreana e abrimos os serviços ( leia-se, abrimos as primeiras  cervejas). A estrutura ficou ótima, com dois ambientes, sendo um aberto esse da foto inicial e outro fechado refrigerado e especialmente com a proibição de fumar no mesmo, o que claro ADOREI.

                                     


Antes do jogo começar fiquei olhando o movimento da turma da técnica e produção, que enquanto todos brincam, são capazes de resolver altos problemas bem no meio da festa. Fiquei um tempo observando um rapaz que deslizava pelas treliças do palco para conectar 2 cabos para o telão do jogo, não resisti e registrei a cena.

                                     
 

A tensão começou a tomar conta e so queria agora ver a JABULANI rolar.


O resto do jogo todo mundo já sabe e eu...tomei algumas cervejas, gritei um  monte, depois cantei com Fabiana Canuto e logo em seguida fui embora.
Procurei saber depois sobre os outros locais de torcida organizada e soube que todos obtiveram sucesso. Que bom. Maceió está mesmo crescendo e dando oportunidade a mais empreendedores.
Valeu Brasil!!!

J A B U L A N I  
srsrrsrsrsrrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário