quarta-feira, 18 de novembro de 2009

encontros



Encontros.
Bom encontrar amigos e por acaso fica mais gostoso ainda.
Hoje foi muito legal, estava no centro saindo de uma reunião quando erro o caminho e acabo entrando numa rua estreita e com muitos pedestres atravessando ao mesmo tempo, dentre eles, bem na minha frente, passa Ita, que não vejo há séculos.
Buzinei para ela e a mesma ficou me xingando rsrsrsrrss, até que abri o vidro e gritei seu nome.
Foi uma gragalhada só.
Acabei mudando de vez o roteiro da tarde e fomos ao shopping para que eu finalmente pudesse almoçar, isso já era 16:00h.
No shopping esbarramos com Flavinha que estava em altíssimo astral.
Não resisti e registrei nosso encontro e prometi que faria um post em homenagem ao encontro.

Preciso porem registrar também um fato lamentável.
Estava com fome, o shopping estava vazio e lá fui eu mais uma vez tentar comer no CAMARÃO & CIA. Digo tentar mais uma vez pois ja me aborreci algumas vezes com a demora para servir o prato. Mas...hoje estava sem movimento, eram 16:00h, ia dar certo. Lêdo engano.
Cheguei a caixa já não tão simpática. Acho que lembrou de mim e do meu perfil de exigência.
Uma moça estava lá antes de mim, mas a mesma ainda divagava no cardápio sobre o que desejava comer, enquando eu sabia na ponta lingua o meu pedido. A caixa fez cara de que deveria esperar até que ela atendesse a outra pessoa ao que de imediato respondi "ela ainda está escolhendo e eu já sei o que quero".
Ela então com toda "simpatia" fez o meu pedido.
Ótimo, estávamos indo bem.
Começei a conversar com as meninas e até comentei que os pratos demoravam naquele restaurante, só que hoje, passou do limite. Depois de pelo menos uns 15 minutos de conversa com as meninas me dirigi a mesma moça no balcão e perguntei: kd meu pedido? Ela apenas virou e perguntou ao rapaz da cozinha sobre o prato.
Começou então a tensão. Ela não me respondia nada e eu falei isso aqui é comida express? Ela continuava só falando com ele.
Então resolvi que queria suspender o pedido e meu dinheiro de volta, afinal não queria mais esperar.
hahahahahahaha
Ela vira e pega o telefone, sem claro me dizer coisa alguma. Fala com alguém e depois diz, "ela vai descer para cancelar seu pedido".
Ou seja, tive que continuar esperando, agora para não comer.
Isso é que é serviço express...você espera até para desistir.
Lamentável.
Meu estômago está doendo agora, acho que é efeito da lembrança.
Uma pena, gosto muito da comida de lá, mas não pretendo voltar mais.
Ah! A moça que desceu para cancelar o pedido foi muito educada e compreensiva com minha reclamação e ela mesma falou, "se estivesse lotado com movimento, mas tá calmo".
Pois é, infelizmente só apareceu alguém que entendia que o cliente alí era eu, quando já era tarde demais.

Mas..VALEU A PENA...
Foi ótima a tarde e o dia inteiro, incluindo a noite e minha aula na FGV. Adoroooooooo minha turma e o professo é 10!.
Bjs
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário