domingo, 8 de novembro de 2009

Maceió



Gente, que lugar é esse?
Fui levar as meninas para panfletar na praia e me deparei com essa imagem, foi impossível não parar e tentar eternizar o que via.
Sempre penso nisso quando dá preguiça de ir caminhar na orla, tem gente que vem de lá do fim do mundo até aqui só pra ver de perto esse pôr do sol que so mesmo aqui...em MACEIÓ.
Pajuçara vc é mesmo linda.
Fim de semana 100%, sexta de trabalho e show do Roupa Nova, lindo.Trabalho muito bem feito do meu amigo Raudryn e sua RG Produções.
Sabadão de niver do meu DUDU, 6 anos que nossas vidas ganharam outro sentido. Nem que fique 1 hora por dia, todo dia de joelhos será suficiente para agradeçer a Deus tamanho presente.
Passei a tarde enrolando brigradeiro e claro comendo eles kkkkk. Também imagina: eu fazia, enrolava e Dudu e Lucas passavam nas bolinhas e colocavam nas forminhas. Conclusão? De 1kg e meio de leite condensado so rendeu 130 brigadeiros kkkkkkkkkkkk. Mas fizeram o maior sucesso na festa.
Depois Chiclete com Banana, gente, muita gente. Mas Chiclete não é mesmo minha banda preferida. Sou mesmo é Tiete da Ivete.
Hoje, acordei as 10:30h com fome e fui direto pra casa da Edjane comer salgadinho e docinho de café da manhã. ADORO comida de festa no dia seguinte.
A tarde mais panfletagem e depois para terminar o domingão PIZZA na Marguerita, sempre PEPERONI  e outro sabor que nem toco, dessa vez foi frango catupiry que as meninas comeram.
Em casa graças a Deus, cansada, mas bem contente com o dia.
Ah! também panfletamos QUANDO O CASAL REZA, fomos as Igrejas da Ponta Verde e do Aldebaran, a receptividade foi muito boa, graças a Deus.

É isso, leve, livre e solta.
Feliz.
Que Deus nos abençoe com uma linda semana, que não tenhamos nenhuma notícia ruim e que os dias sejam claros e cheios de sol.
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário