segunda-feira, 12 de abril de 2010

Terminou.

Hoje, depois de 1 ano e 4 dias, eu retornei uma ligação telefônica...
Não vou aqui expor o conteúdo ou o contexto, desculpem.
Mas preciso registrar que hoje a minha vida recomeçou. Terminei uma etapa, uma fase , virei a página.
Demorou é verdade, não pretendo demorar assim nunca mais quando algo me incomodar ou me paralisar seja qual for o motivo. Pelo menos isso eu aprendi.
Na verdade aprendi muito mais :
1- IMPULSO é para quem pula de asa delta, corre 100m ou outras coisas, não é para ser usado em tomadas de decisão.
2- Que sempre que estiver em dúvida entre o que a razão me diz - especialmente, se essas racionalizações forem embasadas em opiniões externas- e o que o meu "coração" diz, devo pelo menos esperar um pouco mais e questionar o meu coração, ouvi-lo com mais calma.
3- Nem tudo o que parece é, nem tudo o que ouvimos é o que foi dito pelo outro.
4- Nossas melhores intenções podem nos levar a titudes bem discutíveis com o tempo.
5- DEVAGAR. Com mais calma, com mais paciência e cuidado, comigo e com tudo. Essa eu não esqueço mais!
6- DEUS, sempre e em todo lugar. Acima de tudo e de todos.
7- O seu sonho é somente seu, não adianta querer carregar os outros junto, pode ser que isso lhe desvie do caminho.
8 - Escolhas. As duas pontas da vara. Quando se pega um lado de uma vara, pega-se também a outra ponta da mesma. Ou seja, quando você faz uma escolha, escolhe também suas consequências. É preciso assumir o risco e aceitar os resultados.
9- AMIZADE, é o que vale no final. O que mais faz falta. O afeto perdido, o amor desperdiçado.
10- AMIGO, o porto seguro. Lugar para onde podemos voltar sempre. Aqui aproveito para agradeçer a Deus pelos meus amigos: FELIPE, FAGNER, EDJANE, ELTON,BISPO,MARY,TIA JANE, DUDU, JANAÍNA,RICKELANE. Para onde eu sempre posso voltar e encontrar a Paz e o aconchego que preciso.
11- RECOMEÇAR! Essa eu já conheço bem e até acredito que faz parte das coisas que mais sei fazer na vida, afinal, faz parte do meu sistema de crenças que: A VIDA COMEÇA TODO DIA!

Vamos lá fazer o que será!

Fiquem com Deus sempre.

4 comentários:

  1. Minha Lane , hoje amei falar com você e saber que essa pagina da sua vida que tinha alguns erros foi finalmente virada. Sentir você leve , emocionada, feliz e também aliviada.
    Fiquei feliz em saber que lembrou de mim para começar a escrever uma nova pagina desse seu canderno que chamo de vida.
    E como você mesmo disse" PORTO SEGURO" acho que amigos são isso na nosa vida e fico muito feliz em estar incluido dentro desse porto da sua historia.
    Te amooo minha Lane , sempre , sempre e sempre.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Laninhaaaaaaaaaa
    Que maravilha ver meu nome nessa lista tão importante!!
    Melhor ainda, sentir que você esta renovada e forte para seguir.
    Admiro em você essa capacidade de recomeçar e principalmente por ser intensa em todas as fases de sua vida.
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Laninha,

    É assim que tem que ser sempre...pq é pra frente que se anda - num salto alto, rosto maquiado, vidro do carro baixo pra paquerar o cara do lado! kkkk - .... É nóix!! Luv u xuxu!

    Mary

    ResponderExcluir
  4. MInha amiga Lane,

    Linda sua mensagem...me fez refletir um pouco sobre a vida e as pessoas, ai, ai.
    Quanto tempo nos conhecemos? quase 20 anos, minha nossa o tempo voa. Passamos por tantas coisas, compartilhamos tantos segredos, angústias, medos, mas tb muitas alegrias, muitas conquistas. Nossas viagens foram inesqueciveis, vc me proporciou muitas coisas boas, cada foto é uma história (kkk). Sempre te achei uma mulher forte, sempre te admirei, mas conseguia enxergar uma coisa que muitos não viam, a menina Lane, que fazia questão de se mostrar forte, durona, resolve tudo, mas que tinha um belo coração, tão sensivel.
    Fico muito feliz por vc minha amiga, por se libertar de algumas coisas q te incomodavam, isso é maravilhoso!
    AGORA O QUE MAIS QUERO É QUE VOCÊ ENCONTRE UM AMORRRRRRRRRRRRRRRR! bem especial p vc se deixar cuidar, se entregar!kkk
    Obrigada pela amiga que és! Conte sempre comigo! Vamos marcar mais encontros esse ano kk.

    Jannaina Ellen

    ResponderExcluir