domingo, 18 de abril de 2010

em branco...

Sabe quando as palavras não se ordenam o suficiente para serem transformadas em texto?
É como estou agora.
Mas não queria ir dormir sem deixar uma coisinha por aqui.
Dia bom, solitário em casa. Falei apenas por telefone com Fagner, Dudu e com a padaria.
Passei o dia diante do computador terminando o PEM e atualizando o twitter.
Ví o filme as Cronicas de Narnia, lindinho. Faustão e a dança e o Fantástico.
Já deu, não aguento mais. Over dose te contatos eletrônicos.
Mas quero registrar que Roberto Carlos acaba de chegar ao hospital onde está o corpo da mãe dele, que faleceu ontem, enquanto ele cantava em NY.
Coisas da vida, lembro de quando saí da missa de sétimo dia da minha mãe direto para o Aeroporco, pois eu tinha uma festa naquele dia. Na semana seguinte era Maceió Fest e lá estava eu, era meu trabalho. O show, tinha que continuar, ainda que por dentro eu estivesse em pedaços.
Fica a dica:
Se você tem mãe APROVEITA!
Abraça, escuta, perdoa, faz dengo, mima mesmo...mãe faz falta. Eu sei o quanto.
Não espere para descobrir quando perder a sua. Aproveite agora.




Um beijo, fiquem com Deus e nossa Mãe Maria Santíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário