quinta-feira, 8 de abril de 2010

Já sei namorar...




Já Sei Namorar



Marisa Monte

Composição: Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte

Já sei namorar


Já sei beijar de língua


Agora, só me resta sonhar


Já sei onde ir


Já sei onde ficar


Agora, só me falta sair






Não tenho paciência


pra televisão


Eu não sou audiência


para a solidão


Eu sou de ninguém


Eu sou de todo mundo


E todo mundo me quer bem


Eu sou de ninguém


Eu sou de todo mundo


E todo mundo é meu também






Já sei namorar


Já sei chutar a bola


Agora, só me falta ganhar


Não tenho juiz


Se você quer a vida em jogo


Eu quero é ser feliz






Não tenho paciência


pra televisão


Eu não sou audiência


para a solidão


Eu sou de ninguém


Eu sou de todo mundo


E todo mundo me quer bem


Eu sou de ninguém


Eu sou de todo mundo


E todo mundo é meu também






Tô te querendo como ninguém


Tô te querendo como Deus quiser


Tô te querendo como eu te quero


Tô te querendo como se quer (x2

Um comentário: