quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nao mexe na internet que você pode descobrir o que nem queria


Hoje, de repente depois de algum tempo de sono tranquilo, uma vontade de saber apareceu em mim e la fui eu fuçar na net...procurei e achei, informações que nem desejava e nem muito menos precisava saber.

Mas...soube...pior a trilha sonora que estava ouvindo caía perfeitamente...um misto de saudade, alívio e um pouquinho de dor também...mas fiquei feliz, aliás o primeiro sentimento que tive foi esse, contentamento, depois é que talvez por comportamento repetido tenha despertado outros como saudade, ou dor...nada disso, estou é feliz, em paz. O passado, finalmente, passou.

Que venha o novo, uma vida inteirinha nova, plena,alegre e cheia de amor, AMOR DE VERDADE.

No trabalho tudo lindo, um dia bem proveitoso, 3 eventos em andamento, bons ventos sopram em direção ao meu coração e o futuro nos parece farto e feliz.

A cada dia descobrimos novos caminhos e nos sentimos mais próximos de Deus, dos principios do Cristianismo, mas em Paz e unidos.

Hoje recebemos a benção do Bispo ao nosso primeiro evento católico, a animação é total. O trabalho é intenso, tudo novo, desafios que parecem as vezes gigantes, mas a coragem e a fé que nos movem são infinitamente maiores que qualquer obstáculo.

Vamos em frente, orando, nos conhecendo, estudando o catolicismo, aprendendo a cada dia, crescendo como fiés e como humanos filhos de Deus.

Ah! Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima, lembrei da minha mãe, ela sempre rezava o oficio de Nossa Senhora, espero um dia ainda fazer o mesmo. Quem sabe no ano que vem.

Minha Mãe, as vezes me sinto tão só... mas logo lembro que mãe está sempre conosco e que Maria Santíssima é mãe de todos nós e nos consola e proteje todo tempo.

Que a Paz e a Fé que me alimentam neste momento sejam fonte de sabedoria, paciência e persistência para alcançar os objetivos pessoais e profissionais e que com essa Fé e sempre buscando a Paz consiga enfim encontrar e revelar a verdade e a justiça.

Mas...só quero registrar que um dia de cada vez, estou aprendendo a viver assim.

Dar 24horas para reagir a algum acontecimento que na hora me pareça gigante demais, mas que talvez não seja...24 horas...tenho conseguido esperar.

Hoje Deus faz, amanhã a gente entende, outra verdade que aprendi nos últimos tempos. Por mais absurdo que pareca o hoje, amanhã, talvez depois de amanhã, mas uma hora a gente sempre acaba entendendo o que Deus queria nos dizer com aquilo.

Fiquem com Deus.


Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário