quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nas nuvens...


Este post está sendo escrito literalmente nas nuvens. Estou no avião indo para São Paulo.
É engraçado como em menos de 6 meses ficou “normal” e freqüente fazer isso...voar. Ir a Sampa.
Ainda lembro de quando sentia medo de voar, medo de andar sozinha em São Paulo.
8 meses para ser mais exata. Como a vida mudou nesse tão curto espaço de tempo.
O que pode fazer um ser humano quando se decide a ser feliz, quando se joga 100% em busca do que sonha e deseja do fundo do coração.

Um desejo ardente, isso pode mudar uma vida. Mudou a minha.
Não quero aqui fazer apologia ao livro “O Segredo”, mas é indiscutível que na minha vida aconteceu algo que referenda a teoria da Lei da Atração: “pedir, acreditar,receber”.
Pela primeira vez na vida tive a experiência de desejar algo e não questionar se era ou não possível. Apenas desejei e mais que isso e principalmente, pela primeira vez do fundo do meu coração, no momento em que pareceu mais difícil de conseguir, eu finalmente entreguei tudo nas mãos de Deus.
Desse momento em diante, tudo se encaminhou da melhor forma, na hora certa, sem que eu pudesse controlar nada.
Sinto-me a serviço da vontade de Deus. Apenas faço. Ouço orientações que me são ditas ao ouvido enquanto sonho, enquanto durmo, às vezes quando choro. Mas desde aquele dia não questiono, sei que devo fazer. A razão pela qual faço sei que irei descobrir no caminho, enquanto estiver fazendo, ou quem sabe um tempo depois.
Tudo que posso afirmar aqui é: desejei ardentemente, pedi e recebi.
Mas, também é verdade que não apenas desejei , pedi e fiquei esperando o pacote chegar.
Fui a luta, me coloquei a caminho, me entreguei ao trabalho, fui semear minha terra para quando a chuva viesse.
Quem acredita que será atendido age com base nessa certeza.
Os trilhos do primeiro trem que ligava duas cidades famosas no mundo (não lembro agora) foram construídos muito tempo antes de ter ali um trem. Os políticos que construíram a estrada de ferro foram tachados de loucos e estragados... Os trilhos foram construídos, porque aqueles políticos acreditaram que haveria um trem ali, mas para que ele pudesse ser utilizado,era preciso que uma estrada fosse feita antes. Fizeram os trilhos, porque já sabiam que um dia, chegaria o trem.
Estou construindo minha estrada de ferro, minha casa de pedra, arando a terra.
Já consigo ouvir o apito do trem no meu coração, gritando a alegria que é viver, amar, ser amado. Como é bom se sentir querido. Finalmente consegui isso. EU SONSEGUI!
Minha casa de pedra está na base é verdade,mas a fundação está profunda e forte, pronta para o momento de começar a subir os vários andares que ainda virão.
Minha terra está limpa, arada, as sementes vão aos poucos caindo nas valas abertas e logo logo a chuva cairá trazendo uma grande safra e uma feliz colheita.
Desde ontem estou num estado de paixão. Sorrio à tôa, a pele está brilhando mais, o coração está leve e tranqüilo. Na verdade estou sentindo algo precioso. Estou orgulhosa de mim. Das enormes conquistas humanas e espirituais que tenho conseguido. Estou literalmente em estado de graça.
Graças a Deus.
Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário