quarta-feira, 20 de maio de 2009

EU ACREDITO EM MILAGRES!




Estava nas nuvens quando escrevia o post anterior e ao descer de lá fui levada diretamente ao céu. Um milagre aconteceu e foi bem diante dos meus olhos e atendendo a um pedido feito do fundo do meu coração.


No último dia 24 de abril quando cheguei a casa onde Maria Santíssima passou seus últimos anos de vida,na Turquia, eu tinha a missão de fazer o texto de abertura da missa que o Padre Fábio celebraria naquele dia, era pura emoção. Havia chegado o dia mais esperado da viagem. Eu sonhava tocar naquele lugar santo, sentir aquele vento que sopra lá, ver os lugares onde Maria viveu, caminhou, rezou por todos nós.


Por ter toda essa importância, fiz um texto no dia anterior antes de dormir, mas, ao tocar o solo sagrado da casa de Maria, foi tomada por uma frase: "Faça-se em mim, segundo a sua palavra".


O inicio da missa se deu sem que eu tivesse tempo de me preparar para falar e acabei de falando de improviso e comecei assim: Todos os dias acontecem milagres, mas hoje ainda mais, pois estamos num lugar muito especial. Hoje estamos aqui na Casa de Maria. Um ser humano que soube se por à disposição da vontade de Deus. Muitas vezes nós desejamos e pedimos que milagres aconteçam, mas raramente sabemos nos colocar à disposição para que o milagre se faça em nós. Ficamos o tempo todo tentando realizar, antecipar o milagre. Hoje, aqui, milagres vão acontecer. Então vamos pedir a Virgem Maria para que nos inspire e nos ajude a sermos como ela e nos colocarmos à disposição da vontade de Deus. Que hoje nós possamos permitir que os milagres se façam em nós, segundo a vontade do Pai".


Tudo bem, não deve ter saído assim arrumadinho dessa forma, mas deu pra entender que era isso que eu queria dizer.


Como disse antes, eu era pura emoção, me sentia tocada por uma força infinita, um amor imenso. Não era por mim que falava. Naquele momento já nem me sentia direito.


Mas resumindo...naquela capela havia alguém em busca da realização de um sonho sagrado, o sonho de ser Mãe.


Poderia haver lugar mais perfeito para fazer esse pedido?


Pois é. Eu falei isso para aquela menininha linda...e graças a Deus e a Maria Santíssima hoje ao desembarcar em Sao Paulo, recebi uma mensagem no celular com a excelente notícia:


"Lane, eu tô gravidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!!"


Que felicidade! Me sinto acima das nuvens nesse momento.Hoje toquei as portas do céu. Ví Deus realizando milagres. Senti quão grande pode ser o amor de Maria por nós. Como é real o poder da fé e da oração.


Mari e Nando, meus lindos, que a felicidade de vocês se espalhe por toda a terra hoje, que o filho de vocês seja lindo e saudável e traga toda alegria que vocês merecem.


Parabéns!!!


BJs


Lane.


"Hoje Deus faz, amanhã a gente entende".




Um comentário:

  1. Querida amiga,
    É muito bom saber que a gente pode dividir a maior alegria de nossas vidas com você!!! Essa viagem vai ficar guardada para sempre em nossos corações e depois eu vou contar para o Antonio todas as nossas histórias, pois no meio delas que ele foi fabricado!!! haha
    A missa na Casa de Nossa Senhora foi linda, super emocionante, e a sua introdução maravilhosa!!!
    Que Deus te ilumine hoje e sempre!
    Mil beijos,
    Mari

    ResponderExcluir