segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sonhos e realidade...


Hoje foi um dia especial, em alguns momentos dificil, mas na maioria do tempo foi até bem divertido, mas o melhor de tudo foi a tomada de decisão que consegui hoje. Resolvi assumir o meu sonho, me comprometer de uma vez por todas com ele, assumir que estou apaixonada.
Preciso de paixão para viver e finalmente estou apaixonada!
Tenho um projeto de vida, um desafio a ser vencido, uma estrada a ser trilhada e eu ADORO isso!
Esclareci situações mal resolvidas, cortei laços que estavam dando nó,reestruturei minha estratégia.
Mais uma vez aprendi muito. Pela primeira vez na vida tive que passar pela tarefa mais dificil de um dono de empresa, ter que desligar alguém da sua equipe. Para uma pessoa emotiva como eu então... Mas acredito que fui feliz no meu propósito. Até porque agi com toda lealdade e amizade possivel.
Fui sincera, honesta e busquei ser justa em tudo que disse e fiz.Estou em paz.
Mas hoje, o mais bonito e gratificante foi ver um sorriso de vitória, de felicidade antecipada. Ver um semblante de alguém que já vive o sonho mesmo antes dele começar de verdade...foi lindo ver o estado em que estava o Wesley. Nada como ver alguém feliz e saber que você faz parte de um pedacinho disso é muito bom.
Hoje ele estava levado, bem humorado, faminto, inquieto, feliz!
Me ajudou nas tarefas do dia como bom profissional que é, mas logo que podia já caía no clima de festa que transbordava por todos os seus poros.
"Irlanda estou chegando!"
Era possível ouvir no silencio daqueles sorrisos, na agitação daquelas mãos, nos passos que quase não tocavam o chão. Foi mesmo lindo e delicioso de ver.
Que mais sonhos se realizem e que o seu exemplo querido Wesley anime outros corações de qualquer idade a lutar pelos seus desejos, por mais absurdos que eles possam parecer.
Sonhe, acredite, lute...C O N S I G A.
Hoje quero tornar público e registrado o meu orgulho em ter você como amigo e minha profunda admiração, não só por todo conteúdo e capacidade técnica que você tem, mas principalmente pela sua enorme capacidade de sonhar.
Parabéns querido, você já nasceu grande!

BJs

Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário