segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deus é Capaz...


"Deus é capaz de transformar sua vida, porque és precioso aos seu olhos."

Hoje é dia 11 de maio de 2009 e estou começando a escrever a segunda fase da história de minha vida. A cada dia nessa nova jornada tem sido especial, horas sorrio, outras choro, as vezes ganho, as vezes perco, mas me sinto vitoriosa em todos os momentos. Mesmo quando perco aos olhos do que é terreno, sei que sou vitoriosa aos olhos do Divino.

Não tem sido fácil, a estrada é árdua e grandes os obstáculos, em muitos momentos sinto que inimigos se levantam contra mim, mas, apesar de todos os sacrifícios e mesmo alguns insucessos estou Feliz como nunca me senti na vida, os tesouros que conquistei nesses últimos meses não são passíveis de assalto, ninguém pode me tirar. Enfim consegui encontrar a pessoa a quem mais busquei a vida inteira, consegui descobri o amor primeiro, enfim encontrei a Lane, a Elzlane, Maria Elzlane dos Santos, com toda sua fortaleza, determinação,objetividade, mas também com toda sua alegria, bondade, paciência, doçura e bom humor!

Estou Feliz, por obra e graça de Deus e estou fazendo descobertas maravilhosas.
Recebo presentes preciosos, tenho uma equipe maravilhosa e comprometida, tenho amigos que sentem minha falta, tenho uma família a quem amo e aos que não amo tanto, aprendo a amar mais a cada dia.

Entre os presentes mais bonitos: um primo que já chegou com uma família inteira no pacote, minha primeira viagem internacional, pisar em lugares santos, ir à Casa de Maria, rezar missa com Padre Fábio de Melo, encontrar Sérgio e Juarez...minha empresa e todos que dela fazem parte, meus preciosos amigos e companheiros de viagem...nessa longa e linda estrada da vida, que está apenas... c o m e ç a n d o.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário