quinta-feira, 10 de março de 2011

Túnel do tempo

Como é estranho o que a memória pode fazer com  a gente.
Estava fuçando o youtube para ver uma música quando me deparei com essa e a medida que fui ouvindo um arrepio me correu a espinha....fui direto para um parque de diversões em Maribondo, quando eu tinha no máximo 16 anos e rodava numa espalhadeira (chapéu mexicano) e morria de amor por alguém... Ainda lembro como essa música tocava alto no som do parque e de como eu - sem perceber - passei um risco enorme na vida. Não queria mais ouvir a música e por um milésimo de segundo quis sair da cadeira, com o brinquedo em movimento. Não, eu não pensei em morrer ou me machucar, longe disso. Apenas queria não ouvir a música.
Desde aquele dia penso que suicído muitas vezes pode ocorrer pelos motivos mais bobos e sem a menor intenção.
Calma, contar até 10. Isso pode mudar tudo.

Que bom que passei por esta ilesa e aprendi a lição.
Hoje os amores ja foram resolvidos e dá pra ouvir sem grandes problemas.
Só vou postar o vídeo para deleite das amigas leitoras que vão adorar a cenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário