domingo, 20 de março de 2011

madrugada

Hoje tivemos no céu a maior lua dos últimos 20 anos, a primeira coisa que me aconteceu foi uma saudade do meu mais amado amigo, com quem olhava o céu durantes noites inteiras, muitas delas em silêncio. Gilmar, hoje deve ser uma dessas estrelas que fico a espiar de vez em quando.
A luz da lua fez com que a noite ficasse mais iluminada e isso além de outros motivos me fez perder o sono e acabei ficando por aqui curtindo a madrugada...
Para minha alegria o Altas Horas está recheado de música boa  e gente que gosto.
Gente... coisa esquisita é gente.
Somos levados a gostar de quem não gosta da gente, fugir do que desejamos, fingir não querer o que na verdade necessitamos.
Deveria ser mais simples.
Isso me faz pensar na posse.
Gente não deveria ter dono, afinal, não somos coisas para nos tornarmos propriedade de outro.
 ........................ .................................... ....................................... ............................................
Dificil escolher as palavras...
Estou num misto de ansiedade com melancolia, um desejo de equilíbrio e ao mesmo tempo uma vontade de me aventurar por essa vida.
De repente percebi quanto tempo da minha vida perdi apenas trabalhando, me estressando. Quero aprender a relaxar, levar a vida "de boa".
Tão dificil. Pelo menos para mim, que até para brincar falo tão sério que por vezes o tiro sai pela culatra e ninguém entende que a intenção era apenas brincar.
Era só de brincaderinha, nãp precisava ter levado tão a sério.
Mas e aí? Já foi, já era.
O outro já saiu correndo assustado com tanta veemência, tanta intensidade.
Que faço eu, se sou mesmo assim, intensa.
Se é pra ser só por hoje, quero que seja como se fosse pra sempre, ainda que apenas por hoje.
Quero um amor de novela, uma história pra contar, quero fazer mil loucuras, quero ficar quieta vendo filme velho na tv. Quero tudo e nada. Quero poder querer sem ser julgada.
Quero experimentar essa vida... intensamente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário