quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Saudades e Felicidade

Poxa tenho sentido saudades de postar aqui, de falar sobre mim, sobre o que sinto.Tenho corrido tanto e o espalhafato que agora é espalhaí me toma todas a letrinhas disponíveis, mas o resultado tem sido ótimo. Quando comecei a escrever pra valer não imaginava o retorno em tão pouco tempo, queria é verdade, mas não imaginava que seria assim.
Hoje tem exatos 32 dias da primeira cobertura oficial e já temos mais 5.500 acessos. E isso é bom!
O cansaço já voltou a ser uma constante, com a pressão pela inauguração do Villa Niquin no próximo dia 03 de dezembro, evento de abertura do verão no próximo sábado e os trabalhos de criação de site e tudo que envolve o lançamento de um novo negócio. ufaa. Cansei só de escrever.
Tanta coisa tem acontecido, dia 07 foi niver do Dudu, o amor da minha vida fez 7 anos e pra comemorar eu comprei 7 presentes para ele e fui dando aos poucos, foi muito engraçado ele perguntando: "Dinda tem mais? Tem outro?". Amo.
Tenho sentido o carinho das pessoas por mim e sua torcida positiva nessa nova fase de minha vida. Amigos de perto, amigos de longe. Amigos para os quais não existe distância como Felipe, meu Lipe.
Hoje foi um dia muito especial, primeiro ontem tivemos um susto ao ir registrar a marca espalhafato e descobrir que já estava registrada. Fiquei mal, minha cara não escondia, estava quase chorando na rua. Meu dia acabou. Lá pelas 23h Leo chegou do trabalho e veio aqui pra casa e começamos mais uma longa rodada de conversas sobre o que fazer, até que de repente ele vira e diz: "ESPALHAÍ". Bingo! É isso! Gostei.
Pronto, o sorriso nasceu de novo no meu rosto e aí foi só alegria e recomeço. Mais um, nesse tão pouco tempo de estrada. Rimos pra não chorar, pensando que: na primeira cobertura do Leo, ele chegou no final do show e não conseguiu as fotos; na primeira cobertura juntos e de sucesso absoluto roubaram tudo do carro dele inclusive a câmera (material de trabalho) e agora perdemos a marca. Era de pensar que não era pra ser.
Massssssss. Isso é para os fracos, coisa que não somos.
Levantamos a cabeça, soltamos a imaginção e ESPALHAÍ!
Quando já passava da 1 da madruada, estoura uma taboca na linha da CEAL e apaga tudo na Ponta Verde e eu moro no quinto andar. O curto foi tão forte que desconfigurou o gerador e ficamos sem elevador. Isso rendeu mais uma boa hora de conversa e aprendizados sobre o comportamento dos homens no banheiro masculino, é de chorar de rir, outra hora eu faço um post sobre isso.
Leo acabou indo de escada mesmo, pois de outra forma o dia amanhecia e a gente não dormia e hoje era dia de reunião com a equipe de construção do site. Tadinho, chegou em casa e lá também não tinha energia.
4 andares de escada  rsrsrssr
Bem, hoje, fomos para reunião, nos divertimos muito brigando juntos e ele foi pro trabalho e eu vim para cá, exatamente onde estou até agora, meu escritório, frente do computador.
Bunda, punhos, dedos e coluna doem, mas alma, a alma voa. Amo fazer isso,escrever. Poderia ficar dias sem parar só alimentando o site, provendo informação, medindo a audiência. Esse é mesmo o caminho do meu coração.
Mas foi durante a tarde que aconteceram coisas que me emocionaram.
Primeiro a notícia que uma pessoa que ainda não conheço proximamente fez um elogio público em seu veículo de comunicação à minha pessoa (coisa que divido com meu parceiro Leo) e ao espalhaí. Fiquei roxa de vergonha e alegria, OUSH.
Depois veio uma mensagem no msn de um amigo de longa data,que me conheceu quando era apenas uma menina assustada, recém chegada à universidade e estagiária na Rádio Cidade FM. Na época houve uma situação em que uma pessoa da equipe e eu nos esbarramos por algum motivo que nem lembro e esse amigo, falou o seguinte: gente, hoje ele é estagiária mas daqui a pouco tempo ela será jornalista e o diploma dela vai valer mais que o nosso ( tudo bem que no caso do diploma em si, nem tanto, né?). Bom o tempo passou, e fomos e vimos em tantos caminhos. Hoje ele me mandou a seguinte mensagem: menina vc sempre inovando hem! gostei do site, muito massa.voce é otima e sou seu fã. To ligado, já adicionei nos meus favoritos. grande bj. Jairo querido, muito obrigada, foi especial ler isso hoje.
E agora à noite, exatamente 7 horas depois de ter registrado que chegamos aos 5.003 acessos,levei um susto ao perceber que tivemos quase 500 a mais nesse intervalo de tempo de poucas horas.
Tô meio boba hoje. Um tanto pelo sofrimento de ontem e todos os percalsos já vividos e outra boa e maior parte pela alegria de sentir que estou no caminho certo e que especialmente o mais antigo dos meus sonhos está se tornando realidade. Sempre sonhei que gostassem do que escrevo. Parece que tem gente que gosta. :)
Feliz, é como estou agora e quero deixar aqui o meu agradecimento a todos pela torcidade, pelo apoio, pela audiência e especialmente quero agradeçe a Deus que sempre quer.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário